MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emprega Mogi oferece 335 vagas de emprego na Grande São Paulo

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, em São Paulo, por meio de sua plataforma de encaminhamento ao emprego, reúne vagas de trabalho em várias áreas

Emprega Mogi
Emprega Mogi - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/01/2021, às 14h55 - Atualizado em 03/02/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A plataforma de encaminhamento ao emprego "Emprega Mogi", da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na Grande São Paulo, oferece nesta semana cerca de 335 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Atualmente, o Emprega Mogi reúne oportunidades nas carreiras de meio oficial de marceneiro, auxiliar comercial, auxiliar de licitações, auxiliar de manutenção industrial, auxiliar de manutenção mecânica, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de confecção, auxiliar de serviços gerais, comprador, eletricista de autos, eletromecânico, encarregado de manutenção elétrica, fonoaudióloga, gerente de produção industrial, mecânico, motorista de carreta, operador de produção, pedreiro, pizzaiolo, psicopedagogo, trabalhador rural, técnico em edificações, técnico de manutenção de equipamentos de imagem, técnico em mecatrônica, zelador, entre outras.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. No Emprega Mogi é possível cadastrar currículo, atualizar seus dados profissionais e se candidatar a uma das vagas disponíveis. O atendimento está sendo realizado de forma digital, o que trará mais facilidade para quem busca um novo emprego e também vai reduzir o tempo e o custo com transporte que antes os candidatos tinham para ir até uma das unidades física do serviço.

Emprega Mogi 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados podem acessar a plataforma do Emprega Mogi e realizar o cadastro no site http://empregamogidigital.pmmc.com.br/meu_curriculo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4699-1900, (11) 4699-2784 ou (11) 4798-6315.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mogi Conecta Emprego 2024

Mogi Conecta Emprego / Emprega Mogi
Vagas: 1176
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Servicos Gerais, Motorista, Analista, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Mogi das Cruzes - SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.