As vagas são para estagiar nas unidades da empresa em Barueri (SP) e Suzano (SP). Os estudantes selecionados iniciarão o estágio em fevereiro de 2021
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 26/11/2020, às 11h38 - Atualizado às 12h01
A Ecolab está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, com oportunidades para as áreas de Produção, Manutenção/Melhoria Contínua, Logística e Serviços ao Cliente. As vagas são para estagiar nas unidades da empresa em Barueri (SP) e Suzano (SP).
Para participar, o candidato deve cursar a partir do segundo ano nos cursos de Engenharia (Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou Engenharia Química), Administração, Economia ou Ciências da Computação.
Além da bolsa auxílio, a Ecolab oferece assistência médica, seguro de vida, refeitório no local de trabalho, vale-transporte e Gympass.
“O Programa de Estágio da Ecolab é uma oportunidade de desenvolvimento e tem como objetivo estimular a formação de um time diverso, por meio de uma abordagem inclusiva de contratação. As pessoas selecionadas participarão de formações e treinamentos sobre conteúdos comportamentais, técnicos e de carreira, mas também conhecerão as diversas áreas que compõem a nossa operação”, explica Lucy Yokoyama, diretora de RH da Ecolab no Brasil.
Durante o Programa de Estágio, os talentos selecionados terão diversas oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, como treinamentos, mentoria com executivos, suporte para o aprendizado da Língua Inglesa, além de participar da criação e implantação de projetos na área Digital.
As inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Ecolab devem ser feitas até 9 de dezembro no site https://bit.ly/EcolabProgramaEstagio. Os estudantes selecionados iniciarão o estágio em fevereiro de 2021.
estágios vagas de estágioA Ecolab é uma empresa global em soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções. A companhia oferece soluções e serviços abrangentes, conhecimento específico e serviço personalizado para melhorar a segurança dos alimentos, manter ambientes limpos e seguros, otimizar o uso da água e energia, além de melhorar a eficiência operacional e a sustentabilidade dos clientes presentes nos setores industrial, de alimentos, saúde e hospitalidade, em mais de 170 países ao redor do mundo.