MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amazon e Mobills oferecem mais de 100 vagas de emprego

As empresas Amazon e Mobills recrutam profissionais de diversas áreas. Há vagas em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, entre outras localidades

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/11/2020, às 10h21 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Amazon está com 125 vagas abertas, principalmente em São Paulo, mas há também em Brasília, Jundiaí, Cajamar, Paulínia, Rio de Janeiro, Betim e Porto Alegre. Há oportunidades para diversos níveis de carreira e áreas, além de banco de talentos.

Os requsitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site Amazon Jobs: https://bit.ly/3763KIS (link encurtado e seguro).

Vagas abertas para trabalho remoto (home office)

Já a Mobills, startup voltada para a gestão de finanças pessoais, possui duas oportunidades abertas para desenvolvimento Android e desenvolvedor Android pleno. A empresa está localizada em Fortaleza, no entanto, às duas vagas são para trabalho remoto.

Além do salário, a startup oferece, em todas as posições, benefícios como Gympass, assistência médica, assistência odontológica, além de uma ajuda de custos para home office.

Quem quiser concorrer as vagas oferecidas deve cadastrar currículo no site https://www.mobills.com.br/vagas. A Mobills não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades abertas até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Amazon Brasil 2024

Amazon Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/02/2024 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.