MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novo Mundo inscreve para Programa de Trainee 2021; saiba mais

O Grupo Novo Mundo busca talentos nas áreas de Negócios, TI e Comunicação. Os interessados devem ter concluído o curso a partir de 2018

Programa de Trainee Novo Mundo 2021
Programa de Trainee Novo Mundo 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/11/2020, às 10h52 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Novo Mundo 2021, do Grupo Novo Mundo, que busca talentos nas áreas de Negócios, TI e Comunicação. Os interessados devem ter concluído o curso a partir de 2018.

De acordo com assessoria de imprensa, o objetivo do Grupo Novo Mundo é atrair pessoas com foco no desenvolvimento de soluções inovadoras, coesas, provedoras de engajamento e que reforcem a visão da companhia. Estruturado para garantir o acesso a todos, com igualdade, primando pela escolha dos perfis com maior adesão cultural ao negócio e propósito de transformação, a novidade é que o Grupo passará a usar Inteligência artificial para ajudar no processo de seleção.

"O programa de trainee 2021 traz com o conceito a captação ampla de pessoas, com um processo que trará inteligência artificial no processo de recrutamento. Além disso, estamos abertos e disponíveis a receber os talentos em todas as empresas do grupo. Outra inovação é a utilização de pitches com apresentação de cases e estudos de caso em substituição ao processo rígido, tradicional. Queremos chegar a novos patamares e continuar entregando experiências surpreendentes com ajuda destes novos talentos, que chegarão para dar ainda mais sustentação ao planejamento estratégico até 2025", afirma Antônio Teodoro, Diretor de Recursos Humanos do Grupo Novo Mundo.

Desenhado para acontecer em seis etapas, da inscrição e adequação aos requisitos do programa, passando por testes e entrevistas on-line, aplicação de Business Case e avaliação pela Banca Executiva, e Entrevista final presencial.

"Somos um Grupo com mais de três mil colaboradores e aproximadamente 10 milhões de clientes atendidos só na rede Novo Mundo, sem contar as outras empresas, que se tornou forte principalmente no Centro-Norte do país, e percebeu que poderia ser ainda maior com a expansão de seus negócios. Para isso, decidimos investir em mais tecnologia e transformar nosso modelo de busca por talentos para atrairmos pessoas que queiram ajudar nesse processo de inovação, com respeito a cultura Novo Mundo e aos valores construídos ao longo dos seus 65 anos de história", reforça o diretor de recursos humanos do Grupo Novo Mundo.

Como se inscrever no Programa de Trainee Novo Mundo 2021

Quem quiser participar do Programa de Trainee Novo Mundo 2021 deve efetuar a inscrição https://gentederesultado.ves.jobs.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Novo Mundo 2021

Novo Mundo
Vagas: 110
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, GO‍, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR, SE, TO

+ Agenda

31/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.