Eduzz oferece treinamento e abre vagas na área comercial

A empresa acaba de lançar o Eduzz Academy, um programa de treinamento intensivo que visa selecionar e treinar profissionais de Vendas e Customer Success

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 02/06/2020, às 14h35 - Atualizado às 14h51

Divulgação

Com o objetivo de fazer novas contratações qualificadas, a Eduzz, plataformas de vendas online, acaba de lançar o Eduzz Academy, um programa de treinamento intensivo que visa selecionar e treinar profissionais de Vendas e Customer Success. As oportunidades são para atuar em Sorocaba, município localizado no interior de São Paulo.

De acordo com assessoria de imprensa, a primeira edição da ação está disponibilizando 100 bolsas de capacitação para interessados de todo Brasil com treinamentos de vendas online, gratuito e com duração de três semanas. Das bolsas, serão selecionados 22 profissionais para preencherem as vagas em aberto na startup. Um dos requisitos destas vagas, é que residam na cidade de Sorocaba (SP), onde está localizada a sede da Eduzz.

A ação é realizada pela Gama Academy, uma escola de capacitação para profissionais e estudantes ingressarem no mercado digital.

Eduzz Academy 2020: como participar do processo seletivo

Os interessados em fazer parte do treinamento da Eduzz devem se inscrever até o dia 5 de junho, através do link: http://bit.ly/eduzz-academy.

Dica: evite erros no português

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

empregos vagas de emprego

Leia também

Gelre oferece vagas de emprego em diversos cargos
Conta Zap abre seleção para vagas de emprego
Maple Bear prevê abertura de 700 vagas de emprego em Minas Gerais
XP Inc oferece 150 vagas de emprego em São Paulo; salário chega a R$ 20 mil
Veja 4 dicas para voltar ao trabalho depois da flexibilização da quarentena

Sobre Eduzz

A Eduzz é uma plataforma de Venda e Rede de Afiliados de Conteúdos Educacionais e Produtos Digitais. Infoprodutores encontram uma fantástica forma de vender seus Produtos e Afiliados encontram um lugar seguro e lucrativo para construir um grande Empreendimento Digital.