Tudo Sobre

Empregos Maple Bear 2020

Maple Bear prevê abertura de 700 vagas de emprego em Minas Gerais

A empresa pretende implantar mais 14 escolas em cidades estratégicas do Estado, gerando cerca de 700 empregos diretos na região



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/06/2020, às 12h00 - Atualizado às 12h04

Maple Bear
Divulgação

A Maple Bear, rede canadense de ensino bilíngue, tem planos de dobrar sua presença em Minas Gerais nos próximos anos. A empresa pretende implantar mais 14 escolas em cidades estratégicas do Estado, gerando cerca de 700 empregos diretos na região.

Atualmente, são dez escolas em operação em Belo Horizonte, Contagem, Itabira, Juiz de Fora, Montes Claros, Nova Lima, Pouso Alegre, Uberaba e Uberlândia. Nas próximas semanas, representantes da franqueadora irão se reunir virtualmente, via webinar, com investidores locais interessados em abrir uma unidade Maple Bear nos municípios de Divinópolis, Sete Lagoas, Araxá, Conselheiro Lafaiete, Varginha, Lavras, Patos de Minas, Itajubá, Barbacena, Passos, Timóteo, Santa Luzia, Araguari e Teófilo Otoni. Com isso, novos postos de trabalho serão abertos.

Além de populações e renda significativas e em crescimento, cidades como Divinópolis, Sete Lagoas, Araxá, Conselheiro Lafaiete, Varginha, Lavras, Patos de Minas, Itajubá, Barbacena, Passos, Timóteo, Santa Luzia, Araguari e Teófilo Otoni apresentam traços comuns na área de educação, como alta concentração de escolas de métodos tradicionais conteudistas e carência no bilinguismo genuíno. "Até o momento, identificamos apenas escolas que oferecem a segunda língua no contraturno, mas a proposta da Maple Bear é muito mais profunda. Em nosso programa, os três primeiros anos são ministrados 100% em inglês e nos anos seguintes 50% das aulas. Com isso, o aluno desenvolve uma fluência muito rapidamente. Soma-se a isso uma metodologia na qual o aluno é protagonista no processo de aprendizagem, cujo foco se dá no desenvolvimento de suas habilidades, em detrimento da memorização inerente ao método de escolas tradicionais. Formamos um cidadão muito mais preparado para um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico, competitivo e globalizado", afirma o diretor de expansão da Maple Bear, Adriano Magalhães.

Maple Bear: como se inscrever nas vagas de emprego

A Maple Bear não informou uma data de início para receber os currículos, já que o processo seletivo será iniciado conforme a inauguração das novas unidades. Todavia, a rede costuma oferecer vagas de emprego no site https://maplebearescolas.gupy.io. Atualmente, a empresa soma diversas oportundades em cargos variados, principalmente na região sudeste.

+ Resumo Empregos Maple Bear 2020

Maple Bear
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas