As vagas de emprego na Eldorado Brasil Celulose são para as diretorias Florestal, Industrial, Transportadora, Corporativa e de Tecnologia da Informação
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 17/11/2020, às 11h08 - Atualizado às 11h15
A Eldorado Brasil Celulose oferece 120 vagas de emprego para as diretorias Florestal, Industrial, Transportadora, Corporativa e de Tecnologia da Informação. As oportunidades estão distribuídas por São Paulo e Mato Grosso do Sul (Três Lagoas, Inocência, Água Clara, Selviria e Ribas do Rio Pardo)
Há vagas na Eldorado Brasil Celulose para ajudantes florestal, analistas de recursos humanos, analistas florestais, analistas de sistemas, auxiliares de mensuração florestal, borracheiros, mecânicos de máquinas (florestais e tratores), motoristas (caminhão pipa, tritrem e instrutores), operadores de área (energia), operadores de colheita, operadores de máquinas especiais, operadores de tratores, supervisores de operações de transporte e técnicos florestal.
De acordo com assessoria de imprensa, as oportunidades na Eldorado Brasil Celulose são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero e necessidades especiais.
Além da remuneração compatível com o mercado, a Eldorado Brasil Celulose oferece assistências médica e odontológica, convênio com empresas parceiras como Gympass, PPR - Programa de Participação de Resultados, Plano de Previdência Privada, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.
Os interessados podem se inscrever no site www.eldoradobrasil.com.br/trabalheconosco, onde encontrarão mais informações sobre as capacidades técnicas de cada uma das posições. Durante o processo seletivo, a Eldorado Brasil Celulose valoriza candidatos com atitude de dono, disciplina, disponibilidade, determinação, humildade, franqueza e simplicidade.
empregos vagas de empregoA Eldorado Brasil é uma produtora de celulose de eucalipto, com mais de 4 mil funcionários. Com mais de 200 mil hectares de florestas plantadas e 100 mil hectares de áreas de preservação no Mato Grosso do Sul, tem uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção superior a 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano.