MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRF abre 44 vagas no Programa de Trainee Supply 2021

Com processo totalmente digital e a distância, a empresa aceita candidaturas de interessados de todas as regiões do Brasil. O prazo vai até 28 de novembro

BRF trainee
BRF trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/11/2020, às 08h27 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BRF está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Supply 2021, com 44 vagas para profissionais recém-formados de diversas áreas. Com processo totalmente digital e a distância, a empresa aceita candidaturas de interessados de todas as regiões do Brasil. O prazo vai até 28 de novembro.

Os interessados devem ter concluído a graduação entre julho de 2018 e julho de 2020, além de disponibilidade para mudanças de cidade ou estado e viagens constantes. As vagas são para as áreas de indústria, agropecuária, garantia de qualidade e laboratório. Serão aceitos estudantes dos cursos de bacharelado ou tecnólogo de agronomia, engenharias (diversas especializações), medicina veterinária, zootecnia, biologia, química, farmácia, administração e economia.

De acordo com assessoria de imprensa, o objetivo da BRF com o Programa de Trainee Supply 2021 é acelerar o desenvolvimento dos profissionais selecionados, os preparando para assumir posições de liderança dentro da cadeia produtiva. Em 2019, o programa registrou 15 mil inscrições em apenas um mês.

"A BRF está passando por uma importante transformação por toda sua cadeia e a preparação desses profissionais para assumirem posições de liderança é fundamental para nosso negócio capturar as oportunidades e executar seu plano estratégico de crescimento. Nós apostamos nesses talentos e queremos desenvolvê-los em suas áreas para juntos construirmos essa linda história", declara Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

A seleção será 100% digital e terá como foco a análise de competências comportamentais, além de provas de raciocínio lógico e desafios com cases reais. A BRF tem adotado ferramentas de avaliação para tornar processos seletivos cada vez mais imparciais e inclusivos. Na parte de idiomas, o inglês segue como diferencial, com avaliação apenas em fases posteriores​.

"Na edição 2020 do programa, 59% dos selecionados eram mulheres. O programa também não tem limite de idade, todos que atendam aos requisitos estão convidados a participar", finaliza Shalabi.

Outra novidade esse ano é a Jornada do Trainee, onde os candidatos terão a oportunidade de fazer uma imersão na cultura da empresa com exemplos e depoimentos de selecionados de programas anteriores, falando de trainee para trainee.

Como se inscrever no Programa de Trainee Supply 2021

Os interessados em participar do processo seletivo devem seguir as instruções no site www.brf.com/talentos até o dia 28 de novembro. Após a etapa de inscrições, o processo seguirá com testes on-line, dinâmica de grupo, painel virtual, entrevistas on-line e uma etapa final. Os aprovados começarão a trabalhar na BRF em março de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BRF 2023

BRF
Vagas: 225
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Vendedor, Gerente, Operador, Comprador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MT, MS, MG, PR, RS, SC

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.