Employer recruta profissionais para vagas na Pilkington do Brasil

As vagas são para as cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Sorocaba, Campinas, São José do Rio Preto, Duque de Caxias (RJ) e São José (SC)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 15/12/2020, às 11h10 - Atualizado às 11h28

Divulgação

A Employer RH, consultoria de recursos humanos, está com vagas abertas em diversos cargos nos Estados de São Paulo, Rio Janeiro e Santa Catarina. As contratações são para a empresa Pilkington do Brasil, multinacional especializada em vidros automotivos.

As vagas na Employer RH são para os candidatos que moram nas cidades de São Paulo (zona oeste), São Bernardo do Campo, Sorocaba, Campinas, São José do Rio Preto, Duque de Caxias (RJ) e São José (SC). A exigência é que o candidato tenha ensino médio completo, disponibilidade para início imediato e experiência no ramo automotivo.

Há vagas nas carreiras de Instalador de Vidro Auto (2 vagas) em Duque de Caxias – RJ; Instalador de Vidro Auto (1 vaga) em Sorocaba – SP; Instalador de Vidro Auto (1 vaga) em Campinas – SP; Instalador de Vidro Auto (1 vaga) - São José do Rio Preto – SP; Auxiliar de Instalação (1 vaga) - São José do Rio Preto – SP; Instalador de Vidro Auto (2 vaga) - São José / SC; Auxiliar de Instalação (1 vaga) - São José / SC; Auxiliar de Instalação (1 vaga) - São Paulo (Zona Oeste) – SP; e Supervisor de Loja (1 vaga) - São Bernardo do Campo.

A empresa contratante oferece convênio médico, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, cooperativa de crédito, cesta de Natal, material para os filhos dos colaboradores e auxilio-creche.

Employer RH: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados nas vagas ofertadas devem cadastrar o seu currículo no site do BNE (Banco Nacional de Empregos): https://www.bne.com.br/taubate. Vale ressaltar que as vagas são efetivas e os profissionais irão trabalhar nas lojas da Pilkington. Lojas especializadas em conserto, troca de vidros e para-brisa automotivo.

 

empregos vagas de emprego

Leia também

Semantix e Zoop reúnem 100 vagas de emprego em diversos cargos
Captalys abre 30 vagas de estágio em São Paulo; veja como se inscrever
Prefeitura SP lança o Cate Móvel com serviços para trabalhadores e empreendedores
Interior RH oferece 42 vagas de emprego em São Paulo
JBS abre 1.400 novas vagas de emprego em 8 Estados brasileiros

Sobre Employer RH

A Employer é uma empresa de recursos humanos e possui mais de 30 filiais pelo país. Com origem na cidade de Curitiba (PR), a consultoria atende grandes companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH. Atualmente, a Employer possui uma grande cartela de clientes na área de agronegócio, além de serviços exclusivos para a coleta de dados no cálculo da remuneração variável.