MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Captalys abre 30 vagas de estágio em São Paulo; veja como se inscrever

Os estagiários começarão em fevereiro de 2021, num modelo híbrido, trabalhando parte do tempo no escritório e parte em home office

Captalys
Captalys - DIvulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/12/2020, às 08h32 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Captalys recebe inscrições para o seu Programa de Estágio 2021, com 30 vagas para estudantes do ensino superior que irão atuar em diversas áreas na sede da empresa, em São Paulo.

Poderão participar do processo seletivo estudantes a partir do 5°semestre de diversos cursos das áreas de Exatas e Humanas, que tenham disponibilidade para estágio de até dois anos. Os cursos aceitos são: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda e Tecnologia da Informação.

Os candidatos também devem ter conhecimento de Pacote Office, inglês ou espanhol, além de disponibilidade para carga horária de seis horas por dia. Os selecionados terão direito aos benefícios de bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte ou vale-combustível.

O processo de seleção da Captalys será realizado de forma 100% on-line e os candidatos escolhidos irão começar o estágio em fevereiro de 2021, num modelo híbrido, trabalhando parte do tempo no escritório e parte em home office.

Saiba como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Captalys

Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2021 da Captalys deve efetuar a inscrição no site https://captalys.gupy.io/jobs/611634 até o dia 31 de dezembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Captalys 2021

Captalys
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Advogado, Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

24/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.