Faculdade Fael abre novas vagas de emprego no Paraná

O setor que mais possui oportunidades é a de Tecnologia da Informação, com vagas para programadores e desenvolvedores

Douglas Terenciano | douglas@jcconcurso.com.br   Publicado em 19/01/2021, às 14h05 - Atualizado às 14h09

Divulgação

A Faculdade Fael, especializada em educação a distância, está com oito vagas de trabalho abertas em janeiro no Estado do Paraná. O setor que mais possui oportunidades é a de Tecnologia da Informação (TI), com vagas para programadores e desenvolvedores.

oportunidades nas carreiras de Analista de Marketing, Professor para a área de humanas, Coordenador de Qualidade de Produto, Desenvolvedor, Programador, entre outros cargos. Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida.

Segundo a instituição de ensino, a previsão é esse ano dar continuidade na ascensão, e que outras oportunidades de diversos setores irão abrir em breve. "Durante a crise do Covid-19, muitas pessoas puderam ver os benefícios e eficiência do Ensino a Distância, criando uma confiança no sistema. Acreditamos que essa mudança vai além da necessidade, e muita gente vai adotar a metodologia EaD mesmo depois da vacina. Com essa previsão positiva, teremos novos colaboradores com frequência", conta Vivian Santos Sarmento, Diretora de Recursos Humanos da Faculdade Fael.

Veja como se inscrever nas vagas de emprego

Os candidatos interessados podem entrar no site https://jobs.kenoby.com/fael e cadastrar currículo. A Faculdade Fael não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

empregos vagas de emprego

Leia também

Curriculum reúne 6,9 mil vagas de emprego em São Paulo
Empresas de tecnologia oferecem vagas em diversas áreas
Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d'Oeste SP oferece 171 vagas de emprego
Inscrições abertas para Programa de Trainee 2021 da Royal DSM
PL obriga vagas de estágio para deficientes em empresas públicas

Sobre Faculdade Fael

A Faculdade Fael oferece mais de 30 cursos de graduação e 192 de pós-graduação, além de diversos cursos de extensão, de diferentes áreas do conhecimento. Atualmente, centenas municípios de todo o território nacional têm pelo menos um polo a disposição dos alunos.