As posições não exigem experiência e são para início imediato. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 30 de abril
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 06/04/2020, às 10h41 - Atualizado às 10h56
Com objetivo de ampliar o atendimento às vítimas de coronavírus (Covid-19), a Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública, busca temporariamente agentes administrativos, técnicos em radiologia (tomografia), auxiliares de enfermagem e enfermeiros para atuarem em suas unidades da rede pública de São Paulo. No total, são 150 vagas disponíveis!
As posições não exigem experiência e são para início imediato. Os candidatos às vagas de técnico em radiologia devem ser credenciados no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR), e auxiliares de enfermagem e enfermeiros devem ter o Coren ativo.
De acordo com assessoria de imprensa, o salário é compatível com o mercado. Os benefícios incluem vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, convênio médico e odontológico, seguro de vida, parceria com SESC, Gympass e Clube FIDI (clube de vantagens e parcerias da Fundação).
Os interessados em participar do processo seletivo devem se candidatar no site https://fidi.org.br, na seção “Trabalhe Conosco”. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 30 de abril.
A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) é responsável por gerir sistemas de diagnóstico por imagem na rede pública de saúde. Fundada em 1985 por médicos professores integrantes do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina – atual Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) –, a FIDI nasceu com o objetivo de prestar assistência à população, além de contribuir para o aprimoramento de médicos radiologistas por meio de programas de educação continuada, bolsas de estudo e cursos de especialização.