Tudo Sobre

Empregos PepsiCo 2020

PepsiCo recebe currículos para 500 vagas de emprego em todo o Brasil

O processo seletivo já está em andamento e é feito on-line. As vagas de emprego na PepsiCo visam reforçar a equipe de funcionários para garantir o abastecimento à população



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/04/2020, às 15h43 - Atualizado às 15h58

Pepsico vagas
Divulgação

A PepsiCo segue com inscrições abertas para aproximadamente 500 vagas de emprego temporárias para cargos na área de operação, vendas e finanças. A empresa do setor de alimentos e bebidas ampliou o número de contratações, com o objetivo de manter a distribuição dos seus produtos em virtude a pandemia do coronavírus (covid-19).

vagas de emprego na PepsiCo nas funções de vendedor, entregador, auxiliar de produção, operador de produção, técnico de qualidade e de manutenção, auxiliar de logística, motorista carreteiro, analista de controladoria, dentre outras.

O nível de escolaridade e os demais requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido. O valor dos saários e os benefícios oferecidos não foram informados.

PepsiCo: como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas de emprego disponíveis na PepsiCo deve acessar o link https://bit.ly/2R0WCGq (encurtado e seguro) e cadastrar currículo. Vale destacar que os candidatos já cadastrados no site não precisam criar uma nova inscrição, bastando apenas atualizar os dados profissionais, se necessário.

Veja as carreiras em destaque no mercado de trabalho

+ Resumo Empregos PepsiCo 2020

PepsiCo - PepsiCo
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Vendedor, Analista de Controle Interno
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:

+ Agenda

26/03/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/04/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas