MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour, Itaú Unibanco, PepsiCo e mais empresas oferecem 8.200 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/04/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 8.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Carrefour

Com intuito de reforçar seu quadro de funcionários devido a pandemia de coronavírus, a rede de hipermercados Carrefour recebe currículos para aproximadamente 5.000 vagas de emprego em todas as regiões do Brasil. Do total de oportunidades abertas, somente em São Paulo serão preenchidos cerca de 3.000 postos de trabalho.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

Para estiver pensando que o mercado de trabalho está parado com a quarentena e a ordem de ficar em casa, saiba que muitas empresas de estão conseguindo manter suas operações dentro de uma certa normalidade. Com isso, o segmento permanece com a necessidade de contratação de profissionais. Confira, a seguir, algumas companhias que ofertam quase 100 vagas de emprego em diversas funções e cidades do Estado de Santa Catarina.

Confira aqui

Shopper

A Shopper, startup que auxilia o consumidor a planejar e economizar nas compras de supermercado, está com mais de 100 vagas abertas de emprego e estágio em diversas posições. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Confira aqui

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco está com 68 vagas abertas em diversos departamentos para atuar em praticamente todas as regiões do Brasil. Vale destacar que o número de postos de trabalho, estágio ou aprendizagem disponíveis pode alterar conforme o prenchimento dos cargos.

Confira aqui

PepsiCo

A PepsiCo segue com inscrições abertas para aproximadamente 500 vagas de emprego temporárias para cargos na área de operação, vendas e finanças. A empresa do setor de alimentos e bebidas ampliou o número de contratações, com o objetivo de manter a distribuição dos seus produtos em virtude a pandemia do coronavírus (covid-19).

Confira aqui

Correios

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) abriu nesta terça-feira, 31, o prazo de inscrições para seu processo seletivo com um total de 4.462 vagas para jovem aprendiz. A seleção visa ao preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, entre outros Estados, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.