Fintech Justa abre vagas de emprego em SP e PE

A empresa oferece diversos benefícios e remuneração competitiva, num ambiente de trabalho descontraído nas sedes em São Paulo e Recife

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 10/07/2020, às 13h10 - Atualizado em 06/08/2020, às 09h31

Divulgação

A fintech Justa, que atua nos segmentos de meios de pagamento e crédito, está com oito vagas abertas no momento, em diversas áreas nas cidades de Barueri, em São Paulo, e Recife, no Estado de Pernambuco.

Em Barueri, as vagas abertas atualmente na Justa são para analista comercial TEF, analista comercial hunter canal (2 vagas) e analista de business intelligence. Já no Recife, as oportunidades são para analista de banco de dados e desenvolvedores Back-end e Front-end (2 vagas). Os pré-requisitos variam de acordo com cada vaga.

De acordo comassessoria de imprensa, a Justa encontra-se num momento de rápido crescimento, por isso oferece também ótimas oportunidades de desenvolvimento profissional. O foco de atuação da fintach são os pequenos e médios varejistas nas cidades do interior de todo o Brasil.

A empresa oferece diversos benefícios e remuneração competitiva, num ambiente de trabalho descontraído nas sedes em São Paulo e Recife. Os contratados terão como benefícios: VR, VT, auxílio saúde e odontológico, acesso à academia, clube de descontos, entre outros.

Justa 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições de vem ser feitas pelo site da Justa na sessão “Trabalhe Conosco”: www.justa.com.vc. Mesmo que no momento não haja vagas na sua área de especialização, quem tiver interesse em trabalhar numa fintech dinâmica e em crescimento, também pode enviar o currículo, pois será incluído no banco de dados e poderá ser chamado quando surgir uma vaga.

empregos vagas de emprego

Leia também

Dedalus oferece 22 vagas de emprego em São Paulo
OLX oferece mais de 40 vagas de emprego em SP e no RJ
Digisystem abre 85 vagas de emprego com salários de até R$ 14 mil
Porto Seguro lança programa com 10 mil oportunidades de trabalho
Hent abre seleção para 10 vagas de emprego em Recife PE

Sobre Justa

A Justa foi fundada em 2018 e tem atualmente colaboradores distribuídos nas sedes em Alphaville (SP), Recife (PE) e alocados em parceiros de todo o Brasil, pois tem atuação em todo o território nacional, com milhares de lojistas na sua plataforma, que utilizam as soluções de pagamentos e crédito, entre outros serviços.