MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dedalus oferece 22 vagas de emprego em São Paulo

Desde o início do ano, a empresa abriu oportunidades para as suas áreas de Tecnologia, Negócios e Administrativa

Dedalus vagas
Dedalus vagas - Divulgação / Facebook

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/07/2020, às 10h47 - Atualizado em 28/07/2020, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Dedalus, especializada em serviços de Cloud Computing e Dados, está com 22 vagas abertas para as áreas de tecnologia e negócios. São oferecidos diversos cargos e as oportunidades são para trabalhar em São Paulo.

Neste momento, a Dedalus está com vagas abertas para as carreiras de especialista de CS (customer journey), especialista em customer experience, analista de implementação sênior, gerente de contas jr., analista comercial, analista de gestão de custos (governança de custos em Cloud / FinOps, analista de infraestrutura Cloud (Automatizações), analista Cloud (Monitoramento e Backup), arquiteto de soluções, analista de vendas e vendedor de tecnologia.

O presidente da Dedalus, Mauricio Fernandes, explica que muitos empresários brasileiros, nos últimos anos, conduziram o processo de modernização dos seus negócios de forma conservadora, implementando soluções tecnológicas em áreas específicas. Contudo, a pandemia de Covid-19 fez com que estes procedimentos fossem acelerados. "Já vínhamos em um ritmo de crescimento do negócio que demandava aumento do quadro e novas contratações já eram previstas. Felizmente estamos em um segmento em que o momento não impactou negativamente e a ampliação do número de funcionários foi mantido", pontua Fernandes.

De acordo com a gerente de recursos humanos da Dedalus, Stella Botelho, atualmente, todas as contratações são realizadas on-line, por meio de videoconferência. Nos últimos três meses, 26 colaboradores, entre gerentes e analistas, passaram a integrar o time da Dedalus por este processo.

"Possuímos uma cultura de acolhimento muito forte, por isso, mesmo neste período, além de entregar notebook de trabalho configurado e todos os demais acessórios que se façam necessários, na residência de cada funcionário, não dispensamos o processo de integração, que, também, está sendo realizado de forma virtual", explica Stella.

Desde o início do ano, a empresa abriu oportunidades para as suas áreas de Tecnologia, Negócios e Administrativa. Segundo Stella, mesmo com as adversidades provocadas pela Covid-19, o ritmo de contratações será mantido conforme o planejado.

A preocupação com a saúde dos funcionários, neste período de isolamento é outro ponto muito importante para a Dedalus. Todos os colaboradores estão operando com horários reduzidos de trabalho, sem redução salarial. "Há uma orientação e iniciativa de todo o comando da empresa em gerir melhor as agendas, priorizando compromissos que são realmente indispensáveis, pois sabemos que os contatos online acabam sendo mais desgastantes". Foram disponibilizadas sessões de terapia via aplicativo, também como um benefício da empresa e, pelo menos uma vez por mês, há uma palestra com tema de interesse geral, sempre com o objetivo de promover a descontração.

Dedalus 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados devem cadastrar currículo no site https://dedalus.com.br/empresa/carreira. A Dedalus não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Dedalus 2020

Dedalus - Dedalus
Vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Coordenador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

10/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.