Tudo Sobre

Empregos Hent 2020

Hent abre seleção para 10 vagas de emprego em Recife PE

A meta da startup é encerrar 2021 com 40 funcionários. De acordo com a Hent, as entrevistas de emprego serão on-line, via videoconferência



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/07/2020, às 11h30 - Atualizado em 07/07/2020, às 15h51

Hent vagas
Divulgação

A startup Hent, que automatiza a gestão de recebíveis das vendas de terrenos em loteamentos imobiliários, está com 10 vagas de trabalho em aberto para as áreas de tecnologia e administração. Os selecionados trabalharão em regime CLT, no escritório da empresa, em Recife, capital de Pernambuco.

As oportunidades na Hent são para desenvolvedores back end e front end, designer de produto, analista de operações, analista financeiro e analista comercial. Também há duas vagas para estagiários atuarem nas áreas comercial e de operações. Para estas, a empresa busca estudantes dos cursos de administração, engenharia e economia.

A meta da startup é encerrar 2021 com 40 funcionários. "Com mais capital em caixa, agora, nosso principal desafio é contratar os melhores talentos para nos ajudar a aprimorar cada vez mais a nossa plataforma e conquistar novos clientes", diz o CEO da Hent, Leo Pinho.

Hent 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail careers@hent.com.br. De acordo com assessoria de imprensa da Hent, as entrevistas serão on-line, via videoconferência.

+ Resumo Empregos Hent 2020

Hent
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE

+ Agenda

03/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas