Gelre abre seleção para 22 vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

Há vagas de emprego na Gelre para trabalhadores de praticamente todos os níveis de escolaridade

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 16/12/2019, às 15h11 - Atualizado às 15h12

Divulgação

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 22 vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

vagas de emprego na Gelre para candidatos de ambos os sexos, nas funções de auxiliar de escritório, vendedor externo, gerente de imobiliária, consultor de vendasajudante geral, operador de telemarketing, atendente, ajudante de cozinha, ssistente administrativo, perfumista, operador de caixa, controlador de acesso, dentre outras profissões.

Os requisitos exigidos são bastante variados, com oportunidades para trabalhadores de praticamente todos os níveis de escolaridade, desde os candidatos com o ensino fundamental incompleto aos profissionais que concluíram o ensino superior. Os salários e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a função.

Gelre Empregos: como participar do processo seletivo

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas na Gelre devem cadastrar currículo no portal www.gelre.com.br, acessando o campo “Candidatos”. O trabalhador também pode consultar os endereços das unidades da Gelre no próprio site e se inscrever pessoalmente.

Trabalho temporário vale a pena?

empregos vagas de emprego

Leia também

Carrefour abre 1.290 novas vagas de emprego
TruckPad oferece 150 vagas de emprego em diversos cargos
VLI abre seleção para vagas de emprego em São Paulo
Chilli Beans abre 139 novas vagas de emprego
Vindi oferece 38 vagas de emprego em São Paulo

Sobre Gelre - Gelre

Fundada em 1963 em São Paulo, a Gelre atua oferecendo soluções em relações humanas no trabalho e, através de suas coligadas, torna as atividades das empresas mais simples, rápidas e produtivas, ficando responsável por executar as tarefas de recrutamento, seleção e administração de profissionais qualificados e prontos para atender às necessidades, sob regime jurídico mais adequado à circunstância: temporário, terceirizados (CLT) e estagiário.