MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TruckPad oferece 150 vagas de emprego em diversos cargos

De acordo com a TruckPad, o foco principal é a área de sucesso do cliente, com cerca de 50 posições em aberto.

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/12/2019, às 13h53 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O TruckPad, plataforma de conexão entre caminhoneiros e cargas, está com 150 vagas de emprego abertas para apoiar o momento de expansão da empresa. O foco principal é a área de sucesso do cliente, com cerca de 50 posições em aberto.

De acordo com assessoria de imprensa, o crescimento do time faz parte da primeira ação após o aporte recebido em novembro pela Full Truck Alliance, empresa chinesa do mesmo segmento. “O mercado de logística no Brasil tem um potencial imenso e o TruckPad está em pleno crescimento com planos ousados para o futuro. Para isso, estamos investindo na formação de um time de alta performance, buscando jovens determinados e com perfil arrojado”, afirma Carlos Mira, fundador e CEO do TruckPad. “Temos um ambiente de muito dinamismo, inovação e autonomia. Aqui nossos colaboradores são incentivados a tomarem a iniciativa, empreender e se desenvolver”, completa.

A área de sucesso do cliente, maior foco dessa etapa de contratações, compreende as pessoas que realizam o contato direto com os caminhoneiros que usam a plataforma, ajudando-os com dúvidas no cadastro e na escolha de fretes, e também funcionários que atuam com foco nos clientes B2B, as transportadoras que utilizam a plataforma para encontrar serviços de frete. As demais vagas são para cargos nas áreas comercial, engenharia, marketing e desenvolvimento de produto.

As principais características buscadas nas vagas de operação são habilidades de comunicação, resolução de problemas, foco, organização e proatividade. A startup oferece os benefícios de vale-refeição e/ou alimentação, vale-transporte, bicicletário e vestiário com chuveiro, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, licença maternidade e paternidade, auxílio-creche, massagem semanal, entre outros. Os funcionários também são incentivados a participarem de cursos técnicos e de línguas, universidades, eventos, palestras e compra de livros.

TruckPad: como se inscrever nas vagas de emprego

Para se candidatar às vagas, basta acessar a página de carreiras do TruckPad, no link https://jobs.kenoby.com/truckpad, e escolher a posição que mais se encaixa no seu perfil. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TruckPad 2020

TruckPad
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

16/12/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/02/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.