MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Chilli Beans abre 139 novas vagas de emprego

São diversas vagas de emprego disponíveis na Chilli Beans, distribuídas por unidades da empresa em várias regiões do Brasil

Chilli beans vagas
Chilli beans vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/12/2019, às 14h59 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Chilli Beans, rede especializada em óculos e acessórios, está com 139 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

De acordo com o site Infojobs, há vagas de emprego na Chilli Beans nas carreiras de vendedor, gerente de loja, designer de produto, vendedor óptico, técnico em ótica, subgerente de quiosque, relojoeiro, analista de e-commerce, recepcionista, auxiliar de escritório, auxiliar financeiro, dentre outras.

O destaque fica para o cargo de vendedor de loja, com exigência de ensino médio completo e interesse para atuar na área do comércio. Os profissionais selecionados para esta vaga serão responsáveis por vender produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas individuais e do ponto de venda; realizar acompanhamento de estoque; organização e limpeza das peças, expositores e quiosque em geral; e seguir normas e procedimentos da empresa.

Além do salário, os vendedores da Chilli Beans terão bônus por resultado, comissões e refeição no local. A remuneração e os benefícios oferecidos podem variar conforme a localidade da vaga.

As vagas de emprego estão distribuídas por unidades da Chilli Beans nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina e Alagoas, além do Distrito Federal.

Chilli Beans: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas oferecidas pela Chilli Beans devem cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/chilli-beans. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site Infojobs não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Chilli Beans 2020

Chilli Beans
Vagas: 88
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Gerente, Recepcionista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, DF, GO‍, MG, PR, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

02/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.