GFT oferece 5.000 bolsas de estudos para contratação de estagiários

A GFT ainda vai contratar 70 novos talentos para oportunidade de atuação nos projetos da empresa já em agosto

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 08/06/2021, às 10h19 - Atualizado às 10h40

Divulgação

A GFT, empresa de tecnologia e inovação, e a Digital Innovation One, ecossistema de educação em tecnologia, lançaram mais uma edição do programa GFT START #2. Serão 5.000 bolsas de estudos gratuitas para desenvolvedores que estejam cursando o ensino superior e que queiram evoluir as suas habilidades nas tecnologias Java com PostgreSQL e .NET Core com SQL Server e MSTest.

A GFT ainda vai contratar 70 novos talentos para oportunidade de atuação nos projetos da empresa já em agosto. Os participantes terão acesso a diversas experiências educacionais práticas e teóricas, e mentorias exclusivas com experts da GFT desenvolvidas especialmente para o programa.

De acordo com a empresa, o GFT START foi um grande sucesso nas edições anteriores. Milhares de devs evoluíram o seu conhecimento técnico e centenas foram contratados pela multinacional, iniciando uma carreira de sucesso. Entre eles, Emanuel Paiva Medeiros conquistou uma vaga nessa gigante do mercado de tecnologia. "A GFT é uma empresa que realmente se importa e valoriza os seus colaboradores, em todos os níveis de senioridade, do estagiário até os líderes. Incentivam o Aprendizado Contínuo Escalado, que significa evoluir os seus conhecimentos o tempo todo. Além desse acompanhamento, a empresa possui plano de carreira, onde o próprio colaborador estabelece suas metas e objetivos, e ainda oferece oportunidades de atuar em projetos internacionais e até de ser expatriado para outros países", comenta.

Para a GFT, preparar novos talentos para o mercado e contribuir para o crescimento deles é extremamente gratificante. E, ainda, o foco da multinacional também é trazer mais negros e mulheres para tecnologia, gerando um crescimento positivo com maior diversidade. "A parceria com a DIO já nos permitiu impactar mais de 10 mil talentos e queremos ir além. O setor da tecnologia é um dos que mais crescem no Brasil e é por meio dessas iniciativas que iremos promover uma transformação digital com diversidade. O GFT START vai além e permite a capacitação e formação de profissionais que, inclusive, buscam migrar para carreiras de tecnologia da informação", explica Marco Santos, presidente da GFT para Estados Unidos e América Latina.

Com mais de 400 mil devs no ecossistema, a Digital Innovation One vem capacitando e preparando talentos para o mercado de trabalho do Brasil e, agora, também para projetos internacionais em parcerias com grandes empresas multinacionais. "Em mais uma parceria com a GFT, vamos ampliar o impacto social e as oportunidades de conexão entre talentos e uma das empresas mais inovadoras do mundo. No GFT START, estudantes que estão iniciando na área de tecnologia terão acesso a experiências educacionais de alta qualidade e a chance de conquistar uma oportunidade única", destaca o COO da DIO, Pablo Zaniolo.

Como se inscrever no programa GFT START #2

As inscrições do programa GFT START #2 vão até o dia 18 de junho e é exclusiva para devs que estejam cursando a graduação em tecnologia. Os interessados podem se inscrever pelo link: https://bit.ly/3gkimZI.

estágios vagas de estágio

Leia também

Enforce recebe inscrições para Programa de Trainee 2021
Unidades do Cate SP oferecem mais de 650 vagas de emprego; saiba mais
Accenture e Ethimos oferecem 90 vagas de emprego; veja mais
Neoenergia inscreve para o Programa de Estágio 2021
Empresas reúnem mais de 30 vagas de emprego; saiba mais

Sobre GFT - GFT Brasil

Fundada em 1987, a GFT conta com uma equipe global de aproximadamente 5.000 colaboradores que estão distribuídos em 13 países. No Brasil, a empresa conduz a transformação digital de diversas instituições financeiras. Outros setores, como indústria e seguros, também se beneficiam das habilidades de consultoria e implementação da GFT em todos os aspectos de tecnologias pioneiras, como cloud engineering, inteligência artificial, Internet das Coisas para Indústria 4.0 e blockchain.