MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas reúnem mais de 30 vagas de emprego; saiba mais

As empresas Netshow.me, Vista Fintech, VOLL, TDV Advogados, estão com vagas de emprego, estágio e trainee abertas

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/06/2021, às 11h48 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo com a instabilidade econômica do Brasil, é grande o número de empresas que seguem com seus respectivos processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego em diversos cargos e área de atuação. Neste momento, as companhias Netshow.me, Vista Fintech, VOLL, TDV Advogados, estão com vagas de emprego, estágio e trainee disponíveis. Confira!

A Netshow.me anunciou a abertura de 18 vagas para compor seu time. A empresa busca reforçar as áreas de Negócios, Customer Success, Produto, Tech e Marketing. Há vagas disponíveis são para diversos cargos e para se candidatar, o interessafdo deve acessar o site https://netshowme.gupy.io e cadastrar currículo.

Já a Vista Fintech, empresa que conecta planejadores financeiros com clientes por meio da tecnologia, está com vaga aberta para Desenvolvedor Pleno com experiência em React para compor o time. Os currículos podem ser enviados para: contato@meuvista.com.

A VOLL, especializada em tecnologia para gestão de mobilidade corporativa, está com oito vagas disponíveis: Estágio em Customer Success, Analista de Customer Success, Especialista de Content Marketing, Designer Gráfico, SEO Web Developer, SDR, Senior Growth Executive, Pessoa desenvolvedora back end (Node.js) e frontend (Flutter /React). Os currículos podem ser enviados para: jobs@govoll.com.

Por fim, a TDV Advogados, boutique de desenvolvimento de soluções jurídicas especializada nos segmentos de tecnologia e de negócios inovadores, está com três vagas abertas: Estagiário, Advogado Júnior e Advogado Pleno, todos com foco em societário/contratos. As candidaturas podem ser feitas diretamente pelo site https://www.tdv.legal.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.