MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Accenture e Ethimos oferecem 90 vagas de emprego; veja mais

As empresas Accenture e Ethimos estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/06/2021, às 14h41 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Accenture e Ethimos estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Accenture, empresa global de serviços e soluções para digital, nuvem e segurança, oferece 60 oportunidades para as áreas de contábeis e atendimento, entre elas Analista Contábil e Fiscal, Analista de Farmacovigilância, Assistente de Departamento Pessoal, Analista de Custos e outras. Todas as vagas são em São Paulo e Nova Lima, em Minas Gerais. As inscrições já estão abertas.

Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe. Lá, o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no https://bit.ly/3vVHGMh.

Ethimos abre novas vagas na capital e interior de São Paulo

Já a Ethimos, escritório da XP Investimentos, abriu processo seletivo para mais de 30 vagas de emprego em São Paulo e oito cidades do interior. As oportunidades são para assessor de investimentos e para as áreas de Planejamento Patrimonial, Vendas, Recursos Humanos, Qualidade e Marketing. Os postos de trabalho ficam em São Paulo, Campinas, Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Sorocaba, Botucatu, Ribeirão Preto e Marília.

Há vagas para Assessor de investimentos para pessoa física – contratação PJ; Assessoria de investimentos para empresas (ensino superior completo ou cursando) – PJ; Consultor de Planejamento Patrimonial (ensino superior completo ou cursando) – PJ; Coordenador de Recrutamento e Seleção (ensino superior completo) – CLT; Analista de Marketing - Social Media (ensino superior completo) – CLT; Analista de Customer Experience (ensino superior completo) – CLT; e Assistente de Novos Negócios (ensino superior completo) – CLT.

Para a assessoria de investimentos e gestão patrimonial, é desejável estar cursando ou ter ensino superior completo, além de certificação da Ancord (Associação Nacional das Corretoras de Valores) ou outra do mercado financeiro. Já as outras oportunidades exigem superior completo.

O detalhamento de cada vaga pode ser consultado no botão Trabalhe Conosco, na página da Ethimos: https://grupoethimos.com.br/time. A abertura do processo seletivo faz parte da expansão da empresa, que atua há 12 anos no mercado, tem dez escritórios e é referência em assessoria financeira e gestão de patrimônios.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Accenture 2021

Accenture
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.