GhFly Network oferece 14 vagas de emprego em diversas áreas

De acordo com a GhFly Network, inicialmente, os novos contratados irão trabalhar de forma remota, em sistema home office

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 21/10/2020, às 15h49 - Atualizado em 28/10/2020, às 08h32

Divulgação

A GhFly Network, holding que conta com as empresas GhFly e Adyante, ambas especializadas em marketing digital e de performance, oferece 14 vagas de emprego para Mídias Sociais, Criação, Arte, Marketing, Novos Negócios, Mídia Design, Operação (LATAM), SEO e Redação Publicitária. O processo seletivo será realizado de forma 100% virtual.

De acordo com assessoria de imprensa, inicialmente, os novos contratados irão trabalhar de forma remota, em sistema home office. Quando for seguro retomar as atividades presenciais, os colaboradores serão alocados nos escritórios das empresas, em Curitiba (PR) ou em São Paulo (SP). A GhFly Network já definiu que adotará um modelo híbrido de trabalho, no qual será possível intercalar trabalho presencial com home office.

“Mesmo com a pandemia, que afetou diversos segmentos da economia, estamos crescendo de forma consistente em 2020. Para seguirmos esse processo, precisamos de novos profissionais capacitados e que possam agregar valor a nossa operação. Temos um plano de desenvolvimento de carreira claro e personalizado. Valorizamos a diversidade e a individualidade e o modelo que adotamos reflete essa cultura”, afirma Souzanne Dupont, Chief People Officer na GhFly Network.

Como se inscrever no processo seletivo da GhFly Network

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://www.ghflynetwork.com/carreiras. A GhFly Network não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

empregos vagas de emprego

Leia também

Prati-Donaduzzi abre 100 novas vagas de emprego; veja os cargos disponíveis
Carrefour abre 2.000 novas vagas de emprego em São Paulo
Programa da Prefeitura SP oferece 250 vagas de emprego para mulheres
Burger King e Popeyes oferecem 1.000 vagas de emprego; veja como se inscrever
Unidades do Cate SP oferecem 700 vagas de emprego nesta semana

Sobre GhFly - GhFly Network

Criada em 2019, a GhFly Network é a holding que engloba as marcas GhFly e a Adyante, empresas consideradas referência em marketing digital com foco em performance. Fundada em 2010, a GhFly possui expertise em gerar crescimento de vendas e ampliar a presença digital dos clientes que fazem parte de seu portfólio. Já a Adyante possui expertise no atendimento a  pequenos negócios e empresas com menor maturidade digital. As duas empresas contam com uma equipe multidisciplinar que está em constante aprimoramento. Isso garante  a excelência nas entregas, da performance ao criativo. Com escritórios em Curitiba e São Paulo, a holding segue em expansão para outros países da América Latina.