MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour abre 2.000 novas vagas de emprego em São Paulo

As posições são para atuar nas lojas da rede e profissionais com ou sem experiência podem se candidatar. Todo o processo de candidatura é feito digitalmente

Vagas no Carrefour
Vagas no Carrefour - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/10/2020, às 15h28 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Carrefour anunciou nesta terça-feira, 20, a abertura de mais de 2.000 vagas de emprego no Estado de São Paulo. As posições são para atuar nas lojas da rede e profissionais com ou sem experiência podem se candidatar.

São diversas oportunidades para os cargos de agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de serviços financeiros, padeiro, açougueiro, técnico em manutenção, operador de CD, farmacêutico entre outras.

O Carrefour informa que todo o processo de candidatura é feito digitalmente. Dentro da plataforma, após o cadastro do currículo, alguns testes obrigatórios são disponibilizados ao candidato. Ao final, o departamento de recursos humanos da empresa fará uma análise dos perfis do candidato e, tendo compatibilidade com a vaga, encaminha o candidato para uma entrevista técnica com a loja.

Assim que aprovado, todo o processo de admissão é realizado por meio digitais,com o candidato fazendo o envio dos documentos direto pela plataforma da Acesso Digital, parceira do Carrefour para os processos de departamento pessoal, garantindo mais agilidade e ajudando o candidato a ter menos gastos com deslocamento e neste momento de pandemia evitar o risco de contágio da Covid-19.

Além de oferecer capacitação e investir na formação dos seus colaboradores para exercer suas funções, a rede oferece aos funcionários os benefícios de assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio farmácia e ótica, Cartão Carrefour que oferece descontos para colaboradores, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte, entre outros.

Vagas no Carrefour: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site http://carrefour.99jobs.com. O Carrefour não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour 2023

Carrefour
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/02/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.