MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prati-Donaduzzi abre 100 novas vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

As oportunidades na Prati-Donaduzzi são tanto para a unidade principal em Toledo, no Estado do Paraná, como para atuação a nível nacional

Prati-Donaduzzi
Prati-Donaduzzi - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/10/2020, às 10h32 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi, com sede em Toledo, no oeste do Paraná, está com 100 vagas abertas para contratação imediata. As novas admissões respaldam os planos de crescimento da indústria para os próximos anos.

As vagas são para diversos cargos, entre eles: auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, motorista de caminhão, e cargos de analistas para diferentes áreas, também há vagas para pessoas com deficiência. As oportunidades são tanto para a unidade principal em Toledo, como para atuação a nível nacional.

A Prati-Donaduzzi oferece vale-transporte, vale-alimentação ou cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, participação nos resultados, bônus semestral, estacionamento próprio, restaurante, associação de funcionários, plano de carreira operacional, biblioteca e espaço de cafeteria e descanso.  Além de uma política de desenvolvimento de carreira e pessoal.

Mesmo diante da pandemia imposta pelo coronavírus, a Prati-Donaduzzi continua com seus processos seletivos seguindo normas dos órgãos de saúde, a fim de gerar ainda mais empregos para a região e contribuir com o desenvolvimento socioeconômico.

Os contratados passarão a compor um time focado em permitir que todos os dias milhões de brasileiros tenham acesso aos medicamentos conhecidos pela caixinha roxa. "Geramos nos últimos doze meses 260 novos postos de trabalho e esse crescimento será constante. Estamos em plena expansão e nossos planos são robustos. Para sustentar isso precisamos de pessoas e quem vier fazer parte do nosso time e estiver comprometido com nossos valores vai crescer com a gente", explica o gerente de pessoas e carreira da Prati-Donaduzzi, Paulo Vitor Denadae Vicelli, ao se referir que todas as oportunidades oferecidas pela empresa projetam o crescimento profissional.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego na Prati-Donaduzzi

Os interessados em participar do processo seletivo da Prati-Donaduzzi devem cadastrar o currículo no site http://bancotalentos.pratidonaduzzi.com.br  ou entrar em contato pelo número (45) 2103-1220 ou pelo WhatsApp (45) 99961-0022.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Prati-Donaduzzi 2021

Prati-Donaduzzi
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

07/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.