Os interessados têm até o dia 15 de dezembro para se inecrever. As vagas são para atuar na cidade do Rio de Janeiro e em São João da Barra
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 13/12/2019, às 10h02 - Atualizado às 10h30
O Grupo Prumo está com inscrições abertas para seu primeiro programa Jovens Profissionais, com aproximadamente 13 vagas para recém-formados em diversas áreas. Destas, 11 vagas são atuação na cidade do Rio de Janeiro e 2 para São João da Barra (norte do Estado do Rio de Janeiro), onde está instalado o Porto.
Para participar do processo seletivo o candidato deve ter entre 23 a 30 anos, mínimo 1 ano e máximo 3 anos de formação, inglês avançado e conhecimento nas atividades das vagas abertas (podendo ser conhecimento teórico, pós-graduação ou experiência profissional - incluindo estágio). Poderão se inscrever profissionais formados nos cursos de administração, economia, direito e engenharia.
Os selecionados atuarão nas áreas Jurídica, Transações Corporativas, Planejamento Estratégico, Finanças Corporativas, Orçamento e Planejamento Financeiro, Recursos Humanos, Administração Portuária, Comercial, Desenvolvimento de Negócios e Engenharia. Para vaga de RH não há restrição de curso.
De acordo com assessoria de imprensa, o programa Jovens Profissionais 2020 do Grupo Prumo tem como objetivo atrair profissionais movidos por desafios e com potencial para assumir futuras posições de liderança. Os selecionados atuarão nas empresas Prumo Logística, Porto do Açu Operações e Açu Petróleo.
Para se inscrever o candidato deve cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br/prumologistica. As inscrições do programa Jovens Profissionais 2020 vão até o dia 15 de dezembro.
A Prumo é um grupo econômico multinegócios, controlado pelo fundo americano EIG e o árabe Mubadala, composto por seis empresas: Porto do Açu Operações, Ferroport, Açu Petróleo, Gás Natural Açu (GNA), Dome e BP Prumo. Prestando serviço nos segmentos mineração, logística portuária, petróleo e gás e geração de energia, o Grupo tem como propósito criar negócios e transformar o Açu no maior complexo portuário, industrial e energético do Brasil.