MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo GR oferece 530 vagas de emprego em diversas cidades

As vagas de emprego são para as regiões Sudeste, Norte e Nordeste do país. A previsão da empresa é preencher os postos de trabalho nos próximos dois meses

Vagas emrpego
Vagas emrpego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/12/2019, às 09h17 - Atualizado em 18/12/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo GR, especializado na área de segurança patrimonial, está com inscrições abertas para um total de 530 vagas de emprego em diversas áreas nas regiões Sudeste, Norte e Nordeste do país. A previsão da empresa é preencher os postos de trabalho nos próximos dois meses.

Na área de vigilância e limpeza, o Grupo GR oferece vagas de emprego nas carreiras de vigilante, VSPP, vigilante condutor, vigilante operador de CFTV, inspetor de segurança, controladores de acesso e encarregado de serviços gerais. Já para o setor administrativo, as posições são para analista administrativo, recepcionista e recepcionista bilíngue. Por fim, a empresa busca profissionais para o departamento de segurança na função de bombeiro civil.

De acordo com assessoria de imprensa, todas as oportunidades oferecidas são em regime CLT (celetista), com benefícios previstos em convecção coletiva da categoria.

“Com o intuito de promover a inclusão social, facilitar o acesso dos candidatos às novas oportunidades sem sair de casa, reduzindo seus custos de vale-transporte e alimentação, além de otimizar também os nossos processos internos de recrutamento seletivo, implementamos uma plataforma exclusiva para o processo de recrutamento de novos funcionários”, afirma Regiane Borzani, superintendente de desenvolvimento humano do Grupo GR. “Nestes seis meses de implantação, contratamos mais de 1.500 funcionários a partir deste sistema, o que otimizou o trabalho da equipe de RH em aproximadamente 30%”, completa.

Na região Sudeste são 381 vagas de emprego abertas, sendo São Paulo/SP (215 vagas), Campinas/SP (68), Minas Gerais (41) Rio de Janeiro (30), e Espírito Santo (27). Na região Norte são 93 vagas: Amazonas (67) e Pará (26). Já na região Nordeste são 56 postos de trabalho: Pernambuco (34) e Maranhão (22).

Grupo GR: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.grupogr.com.br, acessando a aba “Trabalhe Conosco”. O preenchimento das vagas será conforme a necessidade de cada unidade do Grupo GR.

Saiba tudo sobre Trabalho Temporário

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo GR 2024

Grupo GR
Vagas: 186
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Servicos Gerais, Vigilante, Vigia, Recepcionista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

06/03/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.