Grupo Soulan oferece mais de 700 vagas de emprego

Maioria das posições é para atuar na área de saúde e atender a demanda do coronavírus

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 05/05/2020, às 09h11 - Atualizado às 09h15

Divulgação

Para atender a demanda criada com o cenário do coronavírus, diversas empresas precisaram se adaptar e rever seu planejamento, que passou a incluir a contratação de novos profissionais. Neste cenário, o Grupo Soulan está com mais de 700 vagas de emprego na área de saúde e nas indústrias farmacêutica, de produtos de limpeza e química.

A maior parte das posições é para atuação na região metropolitana de São Paulo e o processo seletivo é totalmente on-line, inclusive as entrevistas, para garantir a segurança de todos por conta da necessidade de isolamento social como forma de evitar o contágio da Covid-19.

As vagas são para todos os níveis de escolaridade e para diversas ocupações, como: auxiliar de farmácia, consultor de saúde, enfermeiros, instrumentistas, terapeuta ocupacional, técnico em química e outras.

Os interessados em participar do processo seletivo do Grupo Soulan devem cadastrar currículo no site http://bit.ly/VagasSoulan_Mar20.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

empregos vagas de emprego

Leia também

TalenTI reúne 902 vagas na área de tecnologia em São Paulo
CPAT de Campinas SP reúne vagas de emprego em diversos cargos
PAT de Valinhos SP oferece vagas de emprego
Trabalhando em home office? Veja 5 dicas para manter a produtividade
Auxílio emergencial: veja três dicas valiosas para fazer com R$ 600 do benefício

Sobre Grupo Soulan

Desde 1988, o Grupo Soulan desenvolve projetos na área de Recursos Humanos por meio de uma equipe altamente capacitada e especializada, assessorando os clientes na atração, avaliação, desenvolvimento e retenção do capital humano, para que possam focar seus esforços nas principais necessidades dos seus negócios, obtendo ganhos expressivos de performance e resultados. A Soulan atua por meio de seis unidades no estado de São Paulo, contando ainda com uma ampla rede de atendimento e fornecimento de suas soluções em todo o território nacional, além de manter parcerias internacionais com cerca de 400 empresas, distribuídas por todos os continentes.