MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos
Notícia em primeiro lugar

TalenTI reúne 902 vagas na área de tecnologia em São Paulo

O Portal TalenTI está com diversas vagas de emprego abertas no setor de tecnologia em praticamente todas as regiões de São Paulo

Talenti vagas
Talenti vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/06/2020, às 10h37 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 902 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Há vagas de emprego no portal TalenTI nas carreiras de arquiteto de software, desenvolvedor Java, analista de sistemas, desenvolvedor web, especialista em SAP BW, arquiteto Java, analista de suporte técnico, analista de infraestrutura, programador, instrutor de SAP, administrador de Linux, analista de backup, analista de banco de dados, webdesigner, gerente de projetos, administrador de redes, consultor, dentre outras.

O nível de escolaridade exigido, assim como os demais requisitos, oscilam de acordo com a vaga e empresa contratante. Pessoas com deficiência e estudantes da área de tecnologia em busca de estágio são bem-vindos no processo seletivo. Há postos de trabalho para profissionais com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

As áreas de tecnologia, informática e internet são as que mais oferecem vagas de emprego, no entanto, candidatos também encontram posições no portal TalenTI para atuarem nos setores administrativo, consultoria e auditoria, industrial, serviços gerais e operacionais, arquitetura e design, engenharia, dentre outros.

A primeira fase de seleção consiste em análise curricular, em que candidatos com perfil adequado serão encaminhados a empresa contratante, que pode realizar nova etapa, com entrevista, dinâmicas de grupo e/ou aplicação de testes.

TalenTI: como se increver nas vagas de emprego

Interessados devem cadastrar seus currículos no site https://portal-talenti.curriculum.com.br. Os anúncios relativos a cada cargo podem ser encontrados na página com a ajuda do buscador “Localize sua vaga”, citando o nome da função pretendida e/ou selecionando o Estado de São Paulo. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TalenTI 2024

TalenTI - TalenTI
Vagas: 535
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Técnicos de informática, Assistente de Informática
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.