GTM Holdings: inscrições para vagas de trainee encerram nesta sexta-feira (13)

As vagas de trainee na GTM Holdings são para atuação nas unidades de São Paulo e Guarulhos, além de posições no México, Colômbia, Peru, Costa Rica e Guatemala

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 29/08/2019, às 14h42 - Atualizado em 13/09/2019, às 09h56

Google Maps

A GTM Holdings está com inscrições abertas para seu programa de trainee, com sete vagas para profissionais recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuação nas unidades de São Paulo e Guarulhos, além de posições no México, Colômbia, Peru, Costa Rica e Guatemala.

De acordo com assessoria de imprensa, a GTM Holdings vai recrutar jovens com formação de dezembro de 2017 a julho de 2019. É necessário domínio avançado dos idiomas inglês e espanhol e do pacote Office. As vagas são para os cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia e engenharias.

O programa de trainee terá duração de dois anos e pretende formar um time capacitado para assumir desafios. Nesse sentido, foi estruturado um amplo projeto de desenvolvimento técnico e comportamental, contemplando treinamentos, job rotation em todas as áreas da empresa e vivência real do negócio.

A GTM Holdings procura jovens potenciais com foco em resultados e senso de urgência, capacidade estratégica, comunicativos e com aptidão para trabalhar em equipe numa rotina cheia de desafios e feita por pessoas felizes e comprometidas com um serviço de excelência. A empresa oferece assistências médica e odontológica e remuneração compatível com o mercado.

GTM Holdings: como se inscrever nas vagas de trainee

As inscrições vão até 13 de setembro com processo seletivo conduzido pela Page Talent. Mais detalhes sobre o programa de trainee da GTM Holdings podem ser obtidos no site www.pagetalent.com.br/Vagas/Details/307.

Contratação de jovens aprendizes aumenta

trainees vagas de trainee

Leia também

Energisa prorroga inscrições para vagas de trainee
Vetor Brasil inscreve para programa de trainee
YDUQS abre inscrições para vagas de trainee
Saint-Gobain abre inscrições para vagas de trainee
EAD é boa opção para quem busca retomar os estudos

Sobre GTM Holdings

A GTM Holdings fornece produtos químicos, serviços logísticos e soluções de acordo com as necessidades da indústria, facilitando o fornecimento de soluções químicas de produtores para consumidores industriais. Em 2016, a empresa concluiu a aquisição da High Chem Specialties, uma distribuidora de especialidades no México, e da Peruquímicos S.A.C., atuante em distribuição de produtos químicos no Peru. Já em abril de 2017, a GTM Holdings adquiriu a quantiQ, distribuidora de produtos químicos do Brasil.