MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saint-Gobain abre inscrições para vagas de trainee

As vagas de trainee da Saint-Gobain são para trabalhar nas unidades da empresa nos Estados de São Paulo (diversas cidades) e Pernambuco (Igarassu).

Saint Gobain Trainee
Saint Gobain Trainee - Google

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/08/2019, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Saint-Gobain, recebe inscrições para o Programa de Trainee 2020, destinado aos profissionais formados há, no máximo, dois anos em qualquer graduação das áreas de exatas ou humanas. As oportunidades são para trabalhar nas unidades da empresa nos Estados de São Paulo (diversas cidades) e Pernambuco (Igarassu).

Para participar do Programa de Trainee 2020 da Saint-Gobain é necessário estar graduado em cursos de Exatas ou Humanas, no período de dezembro de 2017 a dezembro de 2019. Além disso, é preciso ter nível de inglês avançado e disponibilidade para mobilidade de cidade e Estado. Profissionais graduados em qualquer universidade e localidade do Brasil podem participar do processo seletivo.

Ao todo são 28 vagas nos segmentos industrial, comercial e compras, produto, supply chain, pesquisa e desenvolvimento, finanças, marketing e recursos humanos.  No Estado de São Paulo existem oportunidades para trainees em São Paulo (capital), Guarulhos, Descalvado, Jandira, Capivari, Jacareí e São Vicente. Já no Estado de Pernambuco, há uma posição em Igarassu (região metropolitana do Recife).

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Trainee 2020 da Saint-Gobain tem duração de 18 meses e utiliza metodologias como Design Thinking e Agile para o desenvolvimento dos projetos estratégicos conduzidos pelos trainees. Eles ainda contam com o apoio da liderança da organização e têm uma extensa grade de treinamentos, que soma mais de 250 horas.

“Ter equipes diversificadas é a chave para a longevidade do Grupo. Equipes diversas tendem a se comportar de forma mais inovadora e criativa. Na Saint-Gobain, o Programa de Trainee é um importante motor para a formação das próximas gerações de líderes das empresas do grupo. Aqui, nossos trainees são desafiados continuamente e aprendem enquanto realizam projetos concretos e que impactam positivamente nossos negócios, nossos clientes e as comunidades onde atuamos”, ressalta Adriana Rillo, vice-presidente de recursos humanos do Grupo para a América Latina.

O processo seletivo da Saint-Gobain consistirá nas seguintes etapas: testes on-line, vídeo entrevista, dinâmica de grupo, painel com os gestores das áreas e, finalmente, entrevistas com líderes do Grupo. Todas as fases são eliminatórias e as presenciais serão realizadas em São Paulo.  

Saint-Gobain: como se inscrever nas vagas de trainee

Os interessados nas vagas de trainee da Saint-Gobain podem se inscrever pelo site: www.saint-gobain.com.br/trabalhe-conosco/programa-de-trainee até o dia 23 de setembro.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Saint-Gobain 2023

Saint-Gobain
Vagas: 26
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, RJ, SP

+ Agenda

01/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.