Infobip oferece vagas de emprego em SP e PR

De acordo com assessoria de imprensa, a Infobip, que atua no Brasil desde 2013, tem planos para aumentar seu quadro de colaboradores em 29% até o fim do ano

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 15/08/2019, às 10h47 - Atualizado às 11h42

Divulgação

A Infobip, plataforma própria de mensageria e comunicação, oferece diversas vagas de emprego para engenheiros e profissionais de TI no Brasil. As oportunidades são para as filiais da empresa em São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Infobip: vagas de emprego em diversos cargos

De acordo com assessoria de imprensa, a Infobip, que atua no Brasil desde 2013, tem planos para aumentar seu quadro de colaboradores em 29% até o fim do ano. As vagas abertas no momento são para os cargos de Presales Engineer, Credit Risk Specialist, Customer Care Engineer, Business Analyst e Technical Account Manager.

"Nós somos uma empresa multinacional, vibrante e descontraída. Incentivamos a colaboração entre equipes e o desenvolvimento dos nossos funcionários", comenta Marcelo Ramos, regional manager (South Latam) da Infobip. "Esperamos pessoas cheias de energia, com vontade de compartilhar experiências e aprender muito", completa.

"Além dos requisitos específicos de cada vaga, é imprescindível falar inglês, ser proativo, apaixonado por tecnologia e ter experiência nas áreas de TI e Telecom", afirma Ramos.

Todos os colaboradores receberão treinamento durante o processo de integração. Alguns terão até mesmo a oportunidade de passar por treinamento na sede da Infobip na Croácia. Atualmente, a empresa possui 62 escritórios ao redor do mundo, com atuação em mais de 190 países.

Infobip: como se inscrever no processo seletivo

Todas as vagas da Infobip estão disponíveis no LinkedIn e na página de carreiras da empresa: https://www.infobip.com/en/careers. A Infobip não aceita currículos por e-mail porque está em compliance com a Lei de Proteção de Dados da União Europeia. O processo seletivo inclui testes técnicos e entrevistas em inglês e português.

empregos vagas de emprego

Leia também

Supermercado Extra oferece vagas de emprego
Renault Brasil oferece vagas de emprego em diversos cargos
Como responder às cinco perguntas mais famosas em entrevistas de emprego?
EAD é boa opção para quem busca retomar os estudos
Prefeitura de SP oferece 40 vagas de emprego para Imigrantes e LGBTI

Sobre Infobip

A lnfobip opera uma plataforma própria de mensageria e comunicação, projetada para conectar operadoras de redes móveis e empresas. A empresa possui escritórios em seis continentes e parcerias estratégicas com grupos de telecomunicações. A lnfobip trabalha localmente em 190 países, com mais de 300 operadoras parceiras, para obter ainda mais conhecimento sobre os mercados de mensageria.