Tudo Sobre

Empregos Cate 2020

Prefeitura de SP oferece 40 vagas de emprego para Imigrantes e LGBTI

As vagas de emprego são para trabalhar como operador de loja de supermercado. A seleção será nesta terça-feira, 30.



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/07/2019, às 09h25 - Atualizado às 09h41

Vagas emprego LGBTI
Divulgação

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, realiza na tarde desta terça-feira, 30, processo seletivo para 20 vagas de operador de loja de supermercado. A seleção, na sede da Secretaria, será exclusiva para candidatos imigrantes que já participam de programas da Prefeitura de São Paulo.

Prefeitura de São Paulo: vagas para Imigrantes

As oportunidades não exigem experiência, mas será avaliada a escolaridade do participante compatível com os níveis de ensino no Brasil. O salário é de R$ 1.217, mais os benefícios de vale-alimentação, assistência médica e seguro de vida. A equipe técnica do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) fará a pré-seleção dos candidatos, avaliando também a documentação de permanência no país.

Para a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, da Prefeitura de São Paulo, Aline Cardoso, a valorização da diversidade pelas empresas tem ampliado as parcerias pela área pública. “Essa abertura tem possibilitado que nossas equipes técnicas desenvolvam processos seletivos contando com os beneficiados de projetos do Programa Operação Trabalho, que tem como diretriz a inserção no mercado de trabalho”, salienta.

Prefeitura de São Paulo: vagas para LGBTI

A mesma rede de supermercados disponibilizou outras 20 vagas para operador de loja para o público LGBTI. O processo seletivo ocorreu nesta segunda-feira, 29 de julho, na região central da capital, com cerca de 50 participantes, sendo que 30 passaram para a fase de entrevistas com a empresa.

Os interessados no processo seletivo para imigrantes devem comparecer a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, que fica na avenida São João, nº 473, no centro de São Paulo. O horário de atendimento será as 13h e é necessário apresentar documentos pessoais, RNE (Registro Nacional de Estrangeiro) e currículo atualizado.

Sobre Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) é um serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET), da Prefeitura de São Paulo, e foi criado para incentivar as pessoas a aperfeiçoar suas habilidades para conquistar um emprego, a se reinserir no mercado de trabalho ou a colocar uma ideia em prática, sempre tendo em vista as vocações econômicas de São Paulo.

Além disso, são oferecidas vagas de emprego captadas pela Prefeitura e pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE), órgão do governo federal responsável pela intermediação de mão de obra no Brasil. Por meio de vagas captadas junto a empregadores, intermedeia a mão de obra, reduzindo o tempo de espera e facilitando a colocação do trabalhador no mercado.

O serviço do Cate é gratuito e voltado para o público em geral, a partir de 16 anos. Há ainda oportunidades para jovens aprendizes, entre 14 e 24 anos.

+ Resumo Empregos Cate 2020

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 4053
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Assistente, Vendedor, Porteiro, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas