Inscrições abertas para 80 vagas de estágio na CPFL Energia

As oportunidades são para estagiar nas cidades de Campinas e Indaiatuba, ambas localizadas no interior do Estado de São Paulo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 18/09/2020, às 13h21 - Atualizado às 13h28

Divulgação

Estão abertas as inscrições para 80 vagas de estágio na CPFL Energia, destinadas aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nas cidades de Campinas (SP) e Indaiatuba (SP). Podem se inscrevr os alunos dos cursos técnicos das áreas de eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação, eletromecânica e telecom.

A CPFL Energia também recruta universitários das áreas de administração, análise de sistemas, arquitetura, ciência da computação, comércio exterior, comunicação social, ciências contábeis, direito, economia, engenharias (ambiental, controle e automação, civil, mecatrônica, elétrica, produção, computação, telecom, energia), estatística, gestão de TI, jornalismo, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais e relações públicas.

Os candidatos devem ter disponibilidade para a jornada de estágio de 20, 24 ou 30 horas semanais. Também é necessário cursar o penúltimo ou o último ano de graduação, ou com formação técnica em 2021. As atividades começam de forma remota e podem voltar a ser presenciais, de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

CPFL Energia: como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições para o processo seletivo devem ser efetuadas no site https://bit.ly/2Q2V8uC (link encurtado e seguro) até o dia 20 de setembro. Todas as fases da seleção serão online, por conta da pandemia do novo coronavírus, e ocorrem de outubro a novembro. A admissão dos candidatos selecionados será em fevereiro de 2021.

estágios vagas de estágio

Leia também

Atento oferece 6.079 vagas de emprego em diversas cidades
LUZ Soluções Financeiras abre 19 vagas de emprego
Maple Bear prevê a abertura de 700 empregos diretos no Rio Grande do Sul
Magalu chega ao Rio de Janeiro e abre 300 novos empregos diretos
Grandes empresas do Brasil oferecem vagas de emprego em diversas áreas

Sobre CPFL Energia

CPFL Energia é um grupo do setor de energia do Brasil, com sede em Campinas, na Região Metropolitana de Campinas. Atualmente, o Grupo CPFL, através de suas 4 distribuidoras, atua em 687 municípios com 9,6 milhões de clientes nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais, numa área que atende aproximadamente 22 milhões de habitantes.

Os principais municípios atendidos pela CPFL Energia são: Campinas, Americana, Piracicaba, São Carlos, Araraquara, Bauru, Marília, Ribeirão Preto, Franca, Araçatuba, São José do Rio Preto, Santos, Sorocaba, Jundiaí, Indaiatuba, Caxias do Sul, Passo Fundo, Bento Gonçalves, Itapetininga, Ourinhos, Avaré, Jacarezinho, Casa Branca, São José do Rio Pardo, Jaguariúna, Pedreira, Mococa e Santa Cruz do Rio Pardo.