MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grandes empresas do Brasil oferecem vagas de emprego em diversas áreas

Atualmente, as companhias EY, Philips, Tegra, pag!, 99 e Votorantim somam oportunidades de trabalho em vários cargos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/09/2020, às 14h59 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da pandemia de Covid-19, muitas empresas seguem com seus processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego para profissionais de diversas áreas e localidades do Brasil. Atualmente, as companhias EY, Philips, Tegra, pag!, 99 e Votorantim somam oportunidades de trabalho em vários cargos. Confira!

A 99 tem cerca de 40 vagas para trabalho em aberto e mais 39 oportunidades para estagiários. A empresa busca pessoas que tenham as habilidades necessárias à vaga e fit cultural com a organização. Há oportunidades disponíveis para diversas áreas e para acessá-las, cliquem em https://carreiras.99app.com.

Já o banco digital pag! tem vagas abertas para profissionais e estagiários de diversos segmentos de atuação, entre eles engenharia de dados, ciências contábeis e desenvolvimento de produtos para tecnologias iOS ou Android. A maioria das oportunidades é em regime de home office, mas há postos de trabalho presencial nos escritórios das cidades de São Paulo (SP) e Vitória (ES). Currículos devem ser cadastrados no site https://meu-pag.breezy.hr.

A incorporadora brasileira Tegra contratou 155 novos profissionais entre março e julho de 2020. As oportunidades foram para o escritório e as obras. Segundo o RH da empresa, um conjunto de situações que faz com que o candidato conquiste sua vaga. Por exemplo, a facilidade de trabalhar em equipe e a capacidade de lidar com opiniões contraditórias são fatores que contam muito na aprovação. Neste momento, há vagas disponíveis na empresa, que podem ser consultadas em www.linkedin.com/jobs/tegra-incorporadora-vagas/?originalSubdomain=br.

A multinacional da área de healthcare Philips fez 200 contratações no Centro Tecnológico da Philips, em Blumenau, no período entre março e julho. O foco foi em posições de TI, como desenvolvedores, analistas de sistema e arquitetos. Houve contratações também nas áreas de testes, suporte ao cliente e projetos. Atualmente, a companhia tem 150 postos abertos em diversos cargos. Mais informações podem ser obtidas no portal www.careers.philips.com/latam/pt/recruitmentprocess.

Já a EY tem vagas abertas para profissionais de diversas áreas e está com aceitando inscrições para o programa de Jovens Talentos. Para saber mais, acesse https://www.ey.com/pt_br/careers.

Na Votorantim foram oito profissionais contratados no período entre março e agosto deste ano. Além disso, a empresa selecionou 23 estudantes para darem os primeiros passos profissionais na carreira no hub de inovação da companhia, em áreas como Financeira, Contabilidade e Tributos, Recursos Humanos, Desenvolvimento Humano Organizacional, Jurídico, Inovação, Planejamento e Gestão e Melhoria Contínua. Caso queira se inscrever no banco de talentos da Votorantim, o site é www.votorantim.com/talentos/eu-na-votorantim.

Por fim, a multinacional francesa Royal DSM contratou profissionais entre março e setembro para cargos de auxiliares, técnicos, analistas, supervisores e gerentes. Quem quiser participar do processo seletivo da empresa, acesse www.glassdoor.com.br/Vagas/DSM-Vagas-E10498.htm para ver as vagas disponíveis neste momento no Brasil e no exterior.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.