Os interessados devem ter a formação prevista entre dezembro de 2021 a julho de 2022. O prazo vai até 10 de setembro
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 01/09/2020, às 09h53 - Atualizado às 10h09
Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 do Facebook, destinado aos estudantes de qualquer curso universitário em todo o Brasil. O escritório da empresa fica em São Paulo e o início do programa, que será no próximo ano, deve ser remoto.
Os interessados devem ter a formação prevista entre dezembro de 2021 a julho de 2022. O Facebook oferece bolsa-estágio, auxílio-moradia para todos os estagiários e auxílio-realocação para estudantes que moram ou estudam a mais de 80 km do escritório de São Paulo, seguro de vida, auxílio para atividades de bem-estar e curso de inglês on-line gratuito, entre outros benefícios.
Os futuros estagiários do Facebook serão direcionados para as áreas de Gestão de Contas de Anunciantes, Programa de Atendimento e Operações, Parcerias de Mídia, Parcerias com Comunidades, Comunicação, Políticas Públicas, Engenharia de Soluções, Engenharia de Suporte ou Workplace.
Além disso, os universitários selecionados terão suporte para o seu desenvolvimento, com treinamentos, mentoria, eventos sociais e participarão de sessões de perguntas e respostas com executivos da empresa.
De acordo com o hotsite do programa, a missão do Facebook é aproximar o mundo ao dar as pessoas o poder de criar comunidades. O escritório da empresa em São Paulo existe desde maio de 2011 e é a base das operações na América Latina.
Os interessados em concorrer a uma vaga de estágio no Facebook devem se inscrever no site https://fbestagio2021.splashthat.com. O prazo para candidaturas ficará aberto até o próximo dia 10 de setembro
estágios vagas de estágioO Facebook foi fundado por Mark Zuckerberg e seus colegas de quarto da faculdade Eduardo Saverin, Dustin Moskovitz e Chris Hughes. A criação do site foi inicialmente limitada pelos fundadores aos estudantes da Universidade Harvard, mas foi expandida para outras faculdades na área de Boston, da Ivy League e da Universidade Stanford. Atualmente, mais de 2 bilhões de usuários acessam o Facebook mensalmente, onde pessoas e negócios se conectam. Marcas também podem criar páginas (fanpage) para desenvolver sua presença on-line e se conectar com a comunidade.