MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kraft Heinz amplia prazo de inscrições para vagas de estágio; saiba a nova data

A Kraft Heinz oferece aproximadamente 30 vagas para estudantes do ensino superior no escritório em São Paulo quanto nas fábricas em Goiás

Kraft Heinz 2020
Kraft Heinz 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/08/2020, às 09h09 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Kraft Heinz, empresa dona das marcas Heinz, Quero e Kraft, estendeu o prazo de inscrições para seu novo programa de estágio. Agora, os interessados têm até o dia 8 de setembro para efetuar a inscrição. São cerca de 30 vagas a serem preenchidas, tanto no escritório em São Paulo quanto nas fábricas em Goiás.

Desta vez, a iniciativa é voltada para a diversidade, com foco na contratação de mulheres, negros, PCDs e LGBTQI+. Não ter medo de colocar a mão na massa, entender a importância e o valor do trabalho conjunto, com vontade de vivenciar uma cultura de desenvolvimento e desafios constantes e vontade de aprender e crescer são os pré-requisitos para os candidatos que desejam trabalhar na Kraft Heinz. Estudantes dos dois últimos anos de qualquer curso de graduação podem se inscrever e, depois do processo seletivo, serão designados para vagas nas áreas de Marketing, Food Service, People, Pricing, Procurement em São Paulo e Manufatura e Logística em Goiás, entre outras.

A primeira etapa do processo seletivo inclui cadastro e testes. Os selecionados terão de enviar um vídeo-apresentação até o final de outubro e, em novembro, a Kraft Heinz selecionará alguns candidatos para a fase final, que consiste na resolução presencial de um case.

Kraft Heinz 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site http://eunakraftheinz.com.br até 8 de setembro. Os selecionados para as vagas devem iniciar o trabalho em janeiro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Kraft Heinz 2023

Kraft Heinz
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1920,00
Estados com Vagas: GO‍, SC, SP

+ Agenda

10/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.