MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí Atacadista abre 74 vagas de emprego para nova loja em São Paulo

Há vagas abertas para as funções de operador de empilhadeira, auxiliar de depósito, empacotador, fiscal de caixa, repositor e operador de caixa

Assai vagas emprego
Assai vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/08/2020, às 10h47 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Assaí Atacadista, rede de atacado, abriu 74 novas vagas de emprego em diversos cargos para atender a demanda de sua futura loja que será inaugurada nos próximos meses na zona sul da capital paulista.

vagas abertas no Assaí Atacadista para as funções de operador de empilhadeira, auxiliar de depósito, empacotador, fiscal de caixa, repositor e operador de caixa. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O Assaí Atacadista oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line. "O Assaí adotou uma série de medidas para garantir a segurança de seus colaboradores e clientes em todo o Brasil. E estamos tomando todos os cuidados necessários também na seleção de candidatos. Faremos a seletiva on-line para evitar deslocamentos desnecessários e aglomerações. Em especial nesse período que estamos vivendo, queremos colaborar com a geração de renda para a população, fortalecendo a economia e cumprindo com o nosso papel na sociedade", afirma Sandra Vicari, diretora de gestão de gente no Assaí Atacadista.

Assaí Atacadista: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo do Assaí Atacadista devem se cadastrar exclusivamente no site http://expansaoassainacoesunidades.gupy.io até o dia 21 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Assaí Atacadista 2024

Assaí Atacadista
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Auxiliar de loja
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.