O Programa Raízes do Futuro da Suzano recruta estagiários com previsão de formatura entre julho de 2022 e julho de 2023 em várias cidades do Brasil
Giorgia Parise Publicado em 06/04/2021, às 13h22 - Atualizado às 13h34
O Raízes do Futuro - Programa de Estágio Suzano 2021 está com inscrições abertas para 60 oportunidades em diversas áreas. Segundo o cronograma da empresa, as dinâmicas estão previstas para maio, as entrevistas em junho e o início do estágio em agosto de 2021. O Programa recruta estagiários com previsão de formatura entre julho de 2022 e julho de 2023 em várias cidades do Brasil
Mucuri (BA): Comunicação e Imprensa, Florestal, Manutenção, Produção papel, Saúde e Segurança e área de Suprimentos.
Aracruz (ES): Recuperação e Utilidades, Relações Institucionais e projetos.
Cachoeiro de Itapemirim (ES): Operações Industriais.
Imperatriz (MA): Desenvolvimento socioambiental, Genética e melhoramento florestal, Gente e Gestão, Industrial Bens de Consumo, Sanidade e Proteção Florestal.
São Paulo (SP): Comercial Grandes Contas, Contencioso Trabalhista, Finanças, Florestal, Gente e Gestão, Logística, Marketing e outros.
A empresa ainda conta com vagas em Suzano, Limeira, Jacareí e Itapetininga (SP), Belém (PA) e Três Lagoas (MS).
Os interessados devem acessar: https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/estagiosuzano20212 até 27/04/2021. A exigência é estudantes com previsão de formatura entre julho de 2022 e julho de 2023, além de estar cursando qualquer graduação.
A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. A companhia atua na fabricação de celulose de eucalipto e papéis, exportando seus produtos para mais de 80 países. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, a Suzano possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A empresa tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável.