MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alto Tietê oferta mais de 880 vagas de emprego na Grande São Paulo

As vagas de emprego estão disponíveis nas cidades de Ferraz de Vasconcelos e Mogi das Cruzes para cargos de todos os níveis de escolaridade

Alto Tietê oferta mais de 880 vagas de emprego na Grande São Paulo
Divulgação

Redação
Publicado em 06/04/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os programas de encaminhamento de empregos da região do Alto Tietê, cidades da porção leste da Grande São Paulo, somam 881 vagas de emprego. Há oportunidades para candidatos com formação em ensino fundamental incompleto até para quem tem formação em ensino superior. Os postos de emprego estão disponíveis nas cidades de Ferraz de Vasconcelos e Mogi das Cruzes.

Vagas de emprego em Ferraz de Vasconcelos

No Mural de Empregos em Ferraz de Vasconcelos há uma oferta de cinco oportunidades: Montador de andaimes (com disponibilidade para viagens); Técnico em inspeção veicular; Torneiro mecânico; Costureiro industrial e Gestor de marketing/mídias sociais. 

Os interessados nas vagas devem encaminhar seus currículos no e-mail: empregoagora@ferrazdevasconcelos.sp.gov.br. Mais informações pelo número 4674-7843.

Vagas de emprego em Mogi das Cruzes

Já o Mural do município de Mogi das Cruzes conta com 876 postos de emprego para cargos que exigem desde ensino fundamental incompleto até nível superior. As pessoas interessadas devem acessar a plataforma Emprega Mogi para participar. Os telefones para mais informações são 4699-1900, 4699-2784, 4798-6315 ou 97422-4273.

Os detalhes sobre as vagas em Mogi, como remuneração oferecida e outras exigências, podem ser acessados no site da Prefeitura.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.