MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MadeiraMadeira, DHL, Mondelez e mais empresas oferecem quase 700 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

MadeiraMadeira, DHL, Mondelez e mais empresas oferecem quase 700 vagas
Divulgação

Redação
Publicado em 05/04/2021, às 15h11 - Atualizado em 06/04/2021, às 05h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira está com 312 vagas abertas para trabalhar em diferentes cidades do Brasil. Entre as principais áreas contratantes estão as de Analista Comercial, Analista de Facilities, Analista de Logística, Cientista de Dados, Especialista em Front End, Designer Gráfico, Consultor de Loja, entre outras oportunidades. Há também oportunidades de estágio para as áreas de Pessoas & Cultura, UX, Dados e Procurement. Leia mais.

Locaweb

O Grupo Locaweb está com mais de 100 vagas abertas para atuar nas áreas de marketing, tecnologia, financeiro, segurança e atendimento. Dessas, mais de 55 posições são para o segmento de commerce. Os processos seletivos, por enquanto, acontecem de forma remota e online e, devido ao regime de home office, as candidaturas são destinadas a todo o Brasil. Leia mais.

GetNinjas

O GetNinjas está com 16 vagas para as áreas de Tecnologia, Customer Service, Design, Data e Produto. Entre as oportunidades, estão os cargos de Analista SEO, Analista de CRM & Marketing Cloud, Analista de Dados, Analista de Relacionamento, Banco de Talentos - Diversidade & Inclusão, Ciência de Dados, Desenvolvedor back-end, Desenvolvedor(a) Android - Mobile, Desenvolvedor(a) iOS - Mobile, Desenvolvimento Front End, Engenheiro DevOps, Engenheiro de Qualidade de Software (QA), Especialista em Pricing, Estágio em Marketing de Performance e Product Designer Senior. Leia mais.

Uello

A Uello, empresa de logística que usa tecnologia e rede colaborativa para oferecer serviços de fretes urbanos para grandes e médias empresas, conta com 90 colaboradores e pretende aumentar seu time de tecnologia e produto. Estima-se que até o final do ano, a startup contrate cerca de 50 novos profissionais. Leia mais.

DHL Supply Chain

A DHL Supply Chain, uma das principais empresas de armazenagem, distribuição e transportes, está com inscrições abertas no Programa de Trainee 2021. Por causa da pandemia, o processo seletivo será 100% online. Leia mais.

Mondelez International

Com presença em mais de 150 países, a Mondelez International faz parte do Kraft Foods Group e continua investindo no seu quadro de funcionários. A operação do Brasil é a 4ª maior da companhia no mundo. A maior fábrica de chocolates da empresa fica localizada em Curitiba (PR).

Atualmente a empresa conta com 63 vagas abertas no Brasil todo, em diversos locais como Curitiba, Guarulhos, São Paulo, Campinas, Caruaru, Olinda, Florianópolis, Maceió além de vagas em trabalho remoto. Leia mais.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosestágiostraineesvagas de traineevagas de estágiovagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.