Dona das marcas Outback e Abbraccio, a Bloomin' Brands está em busca de candidatos com graduação prevista para dezembro de 2022. O prazo vai até janeiro de 2021
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 02/12/2020, às 14h54
Estão abertas as inscrições da Bloomin' Brands, companhia detentora das marcas Outback e Abbraccio, para o seu novo Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes do ensino superior atuarem no escritório corporativo da empresa, em São Paulo.
A Bloomin' Brands está em busca de candidatos com graduação prevista para dezembro de 2022 e que tenham vontade de crescer em uma grande empresa. As vagas são ofertadas em diferentes áreas, como Remuneração - Recursos Humanos, Marketing, Compras, Legal, Transformação Digital, Trade Marketing e Operações.
Com início em 2021, o processo acontece em quatro etapas: candidatura no site, testes online, realização de business case em grupo e entrevistas. Além da bolsa-auxílio, a Bloomin' Brands também oferece vale-alimentação e vale-transporte, assistências médica e odontológica, e desconto nos restaurantes Outback e Abbraccio.
Os selecionados participam de um Programa de Desenvolvimento de Carreira durante todo o período de estágio. O pacote contempla mentoria, job rotation, integração com gestores e funcionários dos restaurantes da empresa, além de rodadas de conversas com o presidente e diretores sobre o negócio do grupo.
Os interessados em participar da seleção já podem se inscrever pela plataforma digital de Recrutamento e Seleção da Bloomin' Brands, por meio do site http://jobs.kenoby.com/bloomin, até o dia 31 de janeiro de 2021.
estágios vagas de estágioOutback Steakhouse é uma cadeia de restaurantes norte-americana de casual dining com sede em Tampa, na Flórida, Estados Unidos, e com mais de oitocentas unidades espalhadas por 22 países, nas Américas, Europa, Ásia e Austrália. É especializada em carne bovina, além de outros pratos da culinária australiana, especialmente da região do Outback.