MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mercado Livre abre 1.000 novas vagas de emprego; saiba como se inscrever

O novo centro de distribuição no município de Celso Ramos (SC) deve abrir vagas nas áreas de atendimento ao consumidor, logística e tecnologia

Mercado Livre
Mercado Livre - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/12/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Mercado Livre, empresa de e-commerce, abriu cerca de 1.000 vagas de emprego para sua nova operação no Estado de Santa Catarina, que receberá um novo centro de distribuição de mercadorias no município de Celso Ramos, próximo da capital Florianópolis.

As oportunidades devem atender a demanda de funcionários nas áreas de atendimento ao consumidor, logística e tecnologia. É válido ressaltar que o Mercado Livre não informou os cargos que serão abertos no centro de distribuição em Celso Ramos, previsto para começar a funcionar no início de 2021.

A seção de carreiras do site do Mercado Livre informa que os candidatos serão avaliados por suas habilidades técnicas e características comportamentais. Profissionais com disposição para trabalhar em grupo e assumir riscos e capacidade de se adaptar a contextos em mudança contínua serão valorizados no processo seletivo.

Ainda de acordo com o hotsite, os aprovados devem receber os benefícios de seguro-saúde, vale-transporte e vale-alimentação. Alem disso, o Mercado Livre também atua em outros países e,eventualmente, oferece vagas de emprego em outros países, como Argentina, Chile, Colômbia, México, Perú, Uruguai e Venezuela. As oportunidades são para vários setores, incluindo Tecnologia e Produto, Finanças, Marketing, Logística, Customer Experience, Prevenção e Segurança, People e Business.

Como se inscrever nas vagas de emprego do Mercado Livre

Os interessados nas vagas do Mercado Livre devem acessar o site https://jobs.mercadolibre.com/?locale=pt_BR e cadastrar currículo. O processo seletivo será 100% on-line, visando garantir a saúde e segurança dos candidatos e da equipe de recrutadores.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mercado Livre 2024

Mercado Livre
Vagas: 1300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.