MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Catho promove evento gratuito com 3 mil vagas de emprego

O Mutirão de Empregos #MinhaVagaPorDireito é voltato para vagas exclusivas aos profissionais com deficiência - todas para PCD laudado ou reabilitado

Empregos pcd
Empregos pcd - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/12/2020, às 08h09 - Atualizado às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, celebrado no dia 3 de dezembro, a Catho promoverá de maneira on-line e gratuita o Mutirão de Empregos #MinhaVagaPorDireito com oferta de mais de 3 mil vagas exclusivas para o profissional com deficiência - todas para PCD laudado ou reabilitado.

Neste ano, a programação do evento contará com workshop sobre como ter o currículo de sucesso, palestras com recrutadores e especialistas, além de painel com influenciadores e revisão de currículos.

O evento contará, também, o sorteio de consulta on-line (telemedicina). A ação visa aumentar o número de profissionais com laudo, visto que segundo pesquisa da Catho, 72% já tiveram problemas na hora de ser contratado devido ao documento.

Na segunda edição do evento, o mutirão tem como principal proposta colocar em prática o manifesto do Minha Vaga Por Direito, movimento da Catho que, desde 2018, reivindica mais oportunidades ao profissional com deficiência. Em 2019, na primeira edição, mais de mil vagas de emprego foram ofertadas.

"O mutirão tem o objetivo de tornar em ação efetiva nossos esforços com relação a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Para nós, o evento acontece como um impulsionador de empregabilidade para esse público que está em busca de oportunidades, é capacitado mas, esbarra, muitas vezes, na invisibilidade e discriminação. Sendo assim nosso propósito é contribuir para que esses profissionais sejam cada vez mais vistos, ainda mais agora com a pandemia e imposição de mais dificuldades", afirma Morais.

Catho Vagas: como se inscrever no processo seletivo

O evento será on-line, das 15h às 17h30, e os interessados em participar devem efetuar a inscrição no site https://www.minhavagapordireito.com.br/mutirao.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Catho 2023

Catho
Vagas: 3000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

06/01/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.