Inscrições abertas para vagas de estágio na Gafisa; saiba mais

O Programa de Estágio 2021 da Gafisa oferece 25 vagas para estudantes do ensino superior nos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 07/12/2020, às 08h21 - Atualizado às 08h37

Divulgação

Estão abertas as inscrições da incorporadora e construtora Gafisa para o seu Programa de Estágio 2021, com 25 vagas voltadas para estudantes do ensino superior. Os contratados atuarão em São Paulo, com exceção do estudante de direito, que integrará o time da empresa no Rio de Janeiro.

Podem se inscrever os universitários das áreas de Engenharia Civil, Elétrica, Produção, Arquitetura e Urbanismo, Economia, Contabilidade, Administração de Empresas, Comunicação Social, Direito, Tecnologia da Informação ou Análise de Desenvolvimento de Sistemas. Os jovens devem estar cursando os dois últimos anos da faculdade, a fim de que tenham disponibilidade de cumprirem com o programa completo, que terá duração de dois anos.

Os futuros estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, Vale-Refeição, Vale-Transporte, seguro de vida e plataforma corporativa de atividade física Gympass.

Para as oportunidades, a Gafisa está à procura de estudantes que sejam proativos, interessados e engajados no desenvolvimento de suas carreiras. “Buscamos atrair, desenvolver e reter os jovens talentos. Temos um programa sólido, com acompanhamento de performance e reuniões com o RH para darmos voz aos graduandos e participarmos do aperfeiçoamento deles. Inclusive, temos um painel de efetivação com a Diretoria para algumas posições ao término do programa", destaca a diretora de Gestão & RH da Gafisa, Sheyla Resende.

O regime de contratação será em formato híbrido para as posições em escritório e presencial para obras - considerando o atual cenário da pandemia.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Gafisa

As inscrições para o Programa de Estágio da Gafisa podem ser feitas no site https://www.vagas.com.br/v2125549 até o dia 5 de janeiro de 2021. Os selecionados terão início previsto em março do próximo ano.

estágios vagas de estágio

Leia também

VTEX abre 360 novas vagas de emprego em João Pessoa PB
Zé Delivery oferece 70 vagas de emprego em diversos cargos
Parceria da Adecco e TransEmpregos oferece vagas para profissionais trans
Curriculum soma 7.387 vagas de emprego do Estado de São Paulo
Veja 7 dicas para conseguir um emprego ainda em 2020

Sobre Gafisa

A Gafisa é uma empresa do mercado imobiliário brasileiro com foco em empreendimentos comerciais e residenciais de médio e alto padrão. Presente em mais de 30 cidades de todo o Brasil, a empresa tem seu foco em crescimento e inovação para levar bem-estar, conforto e segurança a cada vez mais pessoas.