MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Zé Delivery oferece 70 vagas de emprego em diversos cargos

Há vagas abertas no time de tecnologia da empresa, com ofertas de trabalho para supervisores, gerentes, especialistas, analistas, entre outras carreiras

Zé Delivery
Zé Delivery - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/11/2020, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Zé Delivery, startup de entrega de bebidas, está com 70 vagas em aberto para seu time de tecnologia e segue mantendo o trabalho à distância). Há oportunidades para supervisores, gerentes, especialistas, analistas, entre outras carreiras.

Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Após oito meses em regime de trabalho remoto, o modelo flexível de home office continua como medida para proteger o time de mais de 250 colaboradores e seus familiares. A decisão foi tomada com base em pesquisas internas frequentes, em que os colaboradores são questionados sobre como gostariam que fosse a volta ao escritório, como estavam se sentindo no cenário atual e como é a realidade de cada pessoa e departamento do Zé.

"Em um cenário de muitas incertezas para a saúde e a segurança de todos, escutamos nossos colaboradores e entendemos que o melhor a ser feito é garantir a segurança para um futuro retorno ao escritório. Quando entendermos que existe uma realidade segura e saudável para a retomada ao escritório, vamos garantir que flexibilização seja a palavra de ordem no Zé. Daremos tempo e respeitaremos às necessidades individuais para assegurar uma adaptação gradativa e sutil", explica Mariana de Assis, VP de People Design do Zé Delivery. "Um dos principais pontos pra nós aqui no Zé é escutar os colaboradores para a melhor tomada de decisão. Entender as suas diferentes realidades nos traz um embasamento muito mais completo para que todos se sintam cada vez melhores".

Essa decisão vai ao encontro dos números: 96% dos colaboradores falaram sobre a importância de uma rotina ainda mais flexível, quando for o momento de voltar ao trabalho presencial. Entre os principais motivos mais mencionados que levaram a empresa a manter o regime de trabalho remoto foram: não haver deslocamento, flexibilidade, segurança e maior possibilidade de cuidados pessoais.

Zé Delivery: como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo na página do Linkedin da empresa no link: https://bit.ly/3nXR8Kx (encurtado e seguro). O Zé Delivery não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Zé Delivery 2021

Zé Delivery
Vagas: 166
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

26/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.