MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parceria da Adecco e TransEmpregos oferece vagas para profissionais trans

Os interessados(as) na vaga de consultor(a) de recrutamento e seleção júnior devem ter graduação completa ou cursando em psicologia, administração ou áreas correlatas

Vagas emprego
Vagas emprego - DIvulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/11/2020, às 09h23 - Atualizado às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Adecco, especializado em recrutamento e seleção, anuncia parceria com a TransEmpregos, banco de dados de currículos e vagas para pessoas trans. A iniciativa tem por objetivo buscar cada vez mais a oferta de oportunidades igualitárias para todos. Em paralelo, a empresa divulga também a sua primeira vaga exclusiva para pessoas trans para trabalhar como consultor(a) de recrutamento e seleção júnior, em São Paulo.

Os interessados(as) na vaga de consultor(a) de recrutamento e seleção júnior devem ter graduação completa ou cursando em psicologia, administração ou áreas correlatas; conhecimento no pacote Office; desejável conhecimento em rotinas de recrutamento e seleção; e ter atuado em consultoria de RH será considerado um grande diferencial. Inglês será um plus.

A empresa contratante oferece assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, celular corporativo, day off no aniversário, parcerias com universidades, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

A Adecco conta com um grupo de Diversidade & Inclusão, formado por colaboradores responsáveis por discutir e aplicar as melhores práticas relacionadas à diversidade e inclusão na empresa. Desde o mês de janeiro, os funcionários estão sendo orientados de maneira intensa sobre a importância de iniciativas que envolvem a diversidade e inclusão para conscientizar o público interno. Foram oferecidos workshops, palestras e orientações com objetivo de fomentar o tema e preparar os colaboradores para respeitarem cada vez mais a diversidade e multiplicidade, um trabalho feito de dentro de casa para fora.

"Um dos compromissos que temos para 2021 é oferecer emprego para pessoas trans, um público bastante afetado no momento de conseguir oportunidades de trabalho. Para isso, estamos honrados em anunciar a parceria com a TransEmpregos. Ainda temos um longo caminho a percorrer no sentido de ampliar iniciativas importantes como essas. Por isso, temos preparado nosso público interno com orientações, abrimos nossa primeira vaga e desejamos avançar ainda mais aproximando empresas e oportunidades de trabalho para as pessoas trans", afirma André Vicente, CEO do Grupo Adecco do Brasil.

"Estamos felizes e celebramos a parceria com a Adecco. Nós da TransEmpregos acreditamos, propomos e ajudamos a construir, onde quer que seja, um caminho para mais equidade e de verdadeira inclusão. A vaga aberta junto à TransEmpregos também é uma grande porta de entrada. Mudança real é muito melhor quando acontece de dentro para fora. E é nisso que auxiliamos a Adecco, e vamos trabalhar juntos para levar ainda mais empregos para as pessoas trans", comenta Maite Schneider, co-fundadora da TransEmpregos.

Saiba como se inscrever no processo seletivo da Adecco

Quem quiser participar do processo seletivo para a vaga de consultor(a) de recrutamento e seleção júnior deve cadastrar currículo no site https://bit.ly/2Vb9tHD (link encurtado e seguro). O local de trabalho é na região da avenida Paulista, na capital de São Paulo, com atuação 100% de Home Office, ainda sem previsão de retorno ao escritório.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Adecco 2023

Adecco
Vagas: 2800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Servicos Gerais, Técnico, Analista, Assistente, Vendedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.