Inscrições abertas Programa de Trainee 2020 da Bunge

A remuneração para os trainees é de R$ 6,5 mil, com contratação em regime CLT. O prazo de inscrições ficará aberto até 13 de agosto

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 03/08/2020, às 09h49

Divulgação

A Bunge, empresa de alimentos e agronegócio, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020, destinado aos recém-formados e profissionais com até três anos de formação. A remuneração para os trainees é de R$ 6,5 mil, com contratação em regime CLT.

Podem participar do processo seletivo os profissionais formados em áreas como administração, agronomia, economia, ciências da computação, comércio exterior, contabilidade, engenharia química, engenharia de alimentos e tecnologia.

De acordo com assessoria de imprensa, o processo seletivo dura dois meses e conta com quatro etapas. Além das três fases tradicionalmente remotas, que incluem inscrição, atividade de gamificação (técnicas de jogos digitais) para analisar habilidades cognitivas e dinâmica em grupo, a última etapa do processo, painel com gestor e entrevista final, também será em formato remoto neste ano.

"Os trainees que ingressam na Bunge participam de um programa que prevê o desenvolvimento desses jovens profissionais em aspectos técnicos e comportamentais, permitindo que tenham total imersão no negócio da empresa e criem projetos específicos para responder aos desafios das áreas de negócio da companhia", explica a gerente de Gestão de Talentos da Bunge, Lívia Medeiros.

Além do pacote básico de benefícios, a Bunge oferece previdência complementar e acesso ao programa de bem-estar e saúde mental da companhia. Os trainees também participam do Recompensar, programa que promove remuneração adicional a profissionais da empresa de acordo com o atendimento de metas da equipe e os resultados da companhia. Há, ainda, vagas abertas em outros países em que a Bunge atua na América do Sul.

Bunge Trainee 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Bunge devem cadastrar currículo no site http://bit.ly/38MfEIn. O prazo de inscrições ficará aberto até 13 de agosto. As posições são para atuação nas áreas corporativas, de alimentos e agronegócio da empresa, em unidades localizadas em diversos Estados brasileiros.

trainees vagas de trainee

Leia também

Gelre oferece vagas de emprego em diversos cargos
SiDi oferece 80 vagas de emprego para profissionais de tecnologia
Santander Brasil abrirá inscrições para Programa de Trainee 2021
Foi demitido? Veja 4 dicas para empreender e sair da crise
Adiamento do Enem 2020: veja dicas para lidar com a ansiedade

Sobre Bunge

Fundada em 1818, a Bunge é uma empresa especializada em comercialização, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes originados de grãos e oleaginosas. Hoje, no Brasil, a Bunge alimentos conta com mais de 20 mil empregados, trabalhando em cerca de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 Estados e no Distrito Federal. É detentora de várias marcas, tais como Salada, Soya, All Day, Cardeal, Delícia, Primor, Etti, Salsaretti e Bunge Pro.