MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SiDi oferece 80 vagas de emprego para profissionais de tecnologia

A maioria das vagas destina-se a desenvolvedores de software, com perfis variados, e parte delas prevê a contratação para trabalho remoto

Sidi vagas 2020
Sidi vagas 2020 - Gustavo Camargo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/07/2020, às 15h23 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O SiDi, instituto de tecnologia de Campinas, no interior de São Paulo, está com mais de 80 vagas abertas para profissionais com conhecimentos e experiência em diversas áreas da tecnologia da informação. O objetivo da seleção é atender à demanda de novos projetos e à expansão de suas atividades.

De acordo com assessoria de imprensa do SiDi, a maioria das vagas destina-se a desenvolvedores de software, com perfis variados, e parte delas prevê a contratação para trabalho remoto, o que abre oportunidades para profissionais de outras regiões do país.

"Todos os colaboradores do SiDi estão com home office garantido ao menos até o final de 2020, como forma de preservar sua saúde e bem-estar diante da pandemia de Covid-19", afirma Glaucio Brogini, gerente de recursos humanos do instituto. "Além disso, com o objetivo de ampliar nosso quadro de colaboradores, estamos abrindo a possibilidade de contratação de profissionais para trabalho remoto permanente", acrescenta.

De modo geral, os candidatos às vagas devem ter formação em curso superior de ciência da computação, engenharia da computação, ou áreas correlatas, bem como conhecimentos do idioma inglês (intermediário ou avançado). Outros requisitos variam em função do perfil da vaga. Para candidatos a desenvolvimento de software em Android, por exemplo, um diferencial importante é a experiência no mercado financeiro ou de pagamentos, já que o foco das novas vagas são serviços de pagamentos digitais.

No caso de desenvolvedores de software com processamento de linguagem natural, um dos requisitos é a experiência na área de assistentes virtuais e chatbots. Já para os interessados em fazer parte da equipe de especialistas em segurança cibernética do SiDi, os requisitos incluem sólidos conhecimentos de tecnologias de desenvolvimento de software seguro, como criptografia, certificados digitais, protocolos de comunicação, drivers, integridade e autenticidade do software e dados, privacidade dos usuários, entre outras.

O SiDi oferece diversos benefícios, como horário de trabalho flexível, planos de assistência médica e odontológica, vale-alimentação e vale-refeição, previdência privada e gympass (academia).

SiDi Vagas 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.sidi.org.br/vagas. Em função da pandemia, todo o processo de entrevistas de candidatos e de contratação está sendo feito de forma virtual.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SiDi 2021

SiDi - SiDi
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, PE, SP

+ Agenda

22/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.